quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

21º Capítulo de A Última Escolha

Vigésimo Primeiro Capítulo
Uma trouxa especial demais



            -Eu posso explicar meu encontro com ele – começou Serpent, com os olhos baixos. Ela parecia com medo de dizer algo errado – Quando eu era pequena, toda minha família morreu no incêndio da casa dos meus avós em que estava ocorrendo uma reunião familiar. Ninguém conseguiu sair. E-eu só consegui sobreviver, porque estava brincando na grama.
            -E o que ele tem a ver com isso? – Alvo estava irritado com a ideia de Serpent poder ter razão. Rosa se olhava espantada pela repentina mudança de seu estado de saúde, que também me assustava.
            A loirinha começou a chorar. Tive vontade de reconfortá-la, mas algo dentro de mim parecia dizer “não confie tanto nessa menina”. E, definitivamente, eu não estava em boa situação para duvidar de meus instintos. – Ele foi o responsável por essas mortes. Minha família inteira era formada por bruxos. Para se reerguer totalmente, aquele monstro precisava matar uma linhagem completa. E ele escolheu a minha.
            -O único problema é que ele não sabia que eu era um aborto. E isso destruía o sacrifício – Serpent parou de falar e, pela primeira vez, Silvia pareceu hesitar em sua certeza de que a loirinha era uma bandida. – Então, todas essas mortes foram... Por nada?
            Serpent se abraçou e sua voz estava fraca quando voltou a falar. – Ele queria me matar quando descobriu que eu havia destruído todo o seu trabalho. Porém, percebeu que havia um jeito de terminar seu sacrifício. E imediatamente, ele começou a procurar um bruxo de qual pudesse tirar os poderes.
            -E assim, naquela noite, ele lhe deu os poderes que você não tinha – completou Alvo, finalmente abraçando Rosa. Ela o envolveu desesperada como se estar longe dele fosse a pior tortura que pudesse sofrer.
            A loira apontou para os dois aprisionados e deu um pequeno sorrisinho. Queria sentir algo por sua dor, mas só conseguia pensar em como Lily estava em perigo, lutando com Lorcan. E definitivamente, em como Rosa parecia estar feliz com Alvo. – Foi por isso que eu curei vocês dois e quebrei suas algemas. Estava guardando meus poderes para o momento certo. Felizmente, tive força o suficiente para ajudá-los. O único problema é que eu não consigo fazer mais nada.
            -Está tudo bem, Serpent – Rosa sorriu. Entretanto, percebi que seus olhos denunciavam uma mentira. A ruiva havia mudado de lado como eu – Você já nos ajudou o bastante. Tenho certeza que eu, Alvo, Silvia e Scorpius conseguiremos arranjar um jeito para quebrar essas grades.
            -Mas vocês não podem usar a magia sem as varinhas... – começou Serpent, mas Silvia imediatamente a interrompeu. Nenhum de nós estava muito feliz em saber que a loirinha tinha mentido tanto sobre sua história. Ela nunca fora uma trouxa. E não estávamos nada felizes com essa mentira.
            -Espere um instante, senhorita “I’m angel”. De que “ele” vocês todos estão falando? – a maldade dos olhos de Silvia começou a desaparecer e a ser substituída pelo medo que eu havia visto há algum tempo.
            Escutamos um estrondo altíssimo vindo da loja e, no segundo seguinte, neve envolveu todo subterrâneo. Nossa visão foi obstruída imediatamente. Tudo ao meu redor parecia ser feito de branco e eu não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo.
            Até que escutei a voz de Lily ecoar em todo o local. – Estamos falando de Voldemort, pessoal. Ele voltou. E pronto para se vingar.
Escrito por StarGirlie.

7 comentários:

  1. Nossa, já tiveram 21 capítulos? Meu Deus, como passou rápido. A novela está cada vez melhor

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá pra acreditar, né, Ana? Tanta coisa já aconteceu e tanto tempo passou! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Muito obrigada mesmo, Babi! Estou seguindo o seu também, só não estou conseguindo comentar :/ E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, li só o comecinho, mas parei. Preciso começar do começo, pra ter toda a história direitinho na minha cabeça! Não acredito que ainda não acompanhava a novela! Hahahaha
    Lá vou eu pro primeiro capítulo! õ/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que demais, Amanda!!! Fiquei mega feliz de saber que A Última Escolha ganhará uma nova leitora :D Espero que você adore a novela! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. ta linda história mas só vim comentar aqui q eu amo essa musica! hahha>.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scream & Shout é ótima mesmo srsrrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!