quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conto de Princesa


                Era uma vez...
                E toda história que começa assim, supostamente, é um “conto de fadas”. Entretanto, sempre achei meio incoerente entregar assim, de forma tão fácil, as histórias para as fadas. Quem disse que o conto é delas? Quando é que decidiram isso? E, digo mais, se decidiram, com certeza foi sem minha aprovação.
                Nada contra as fadas, claro. Mas, como podemos notar por Branca de Neve, Rapunzel e biriri, bororó... Nem todos os contos de fadas têm as benditas FADAS! A minha, a sua e a nossa infância foi uma calúnia!
                Conto de fadas que é conto mesmo devia se chamar “conto de princesas”. Muito mais explicativo, muito mais correto.
                E o conto de fadas que gostaria de contar-lhes não é desconhecido, na verdade. Mas, para mim, é um conto de princesa – no singular, porque neste conto há apenas uma princesa.
                Vamos recomeçar...
                Era uma vez uma princesa. Sonhadora, romântica, criativa, amiga, sorridente. Seu nome? Não importa. Ela apenas era uma estrela.
                O conto foi curto e não teve final, como puderam notar. Mas não quis me estender numa história tão conhecida entre nós. Só tenho agora a parabenizar esta princesa nos seus Sweet Fifteen e desejar tudo e de bom. Que o príncipe não demore, o castelo seja grande e, o reino, cheio de amigos. SEMPRE!
                Com amor, Babi
                Ps: espero que esteja aproveitando a viagem. Não esquece dos presentinhos das miga aqui. Kkk'

15 comentários:

  1. Pois eh, devia ser contos de princesas! Nunca tinha visto desse ponto de vista, ta de parabens!
    E ainda nao sei de que historia esta falando, eh da StarGirlie?


    Beijosss, Ruli do blog Ruli ru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha pensado assim, Ruli! A Babi teve uma ideia genial :D E sim, é sobre mim, sim srrsrsrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Parabéns para Star... Nesta data querida!! ♪♫
    Ok, estou ultra atrasada porque ontem aconteceu um apagão aqui na minha cidade. Ou seja, não assisti televisão e nem pude vir aqui parabenizar a Starlinda. Eu sei, mereço ser castigada por isso; mas queria pedir minhas sinceras desculpas. Além de desejar um feliz aniversário para você, Star! Eu sei que não anda publicando no blog assiduamente, mas é minha obrigação vir desejar tudo de bom que a vida oferece para você. E nem pense que me sinto obrigada; na verdade isso é algo mais prazeroso do que qualquer coisa.
    Espero que esteja aproveitando a viagem (que a Babi citou) e se divertindo a valer. Tô sentindo saudades, porém eu sei que nos falaremos em breve. Posso te pedir só uma coisinha? (o aniversário é seu, mas...) Continue sendo essa princesa, que me aconselha e me diverte. Que é uma amiga leal, compreensiva, companheira e especial. Você acertou quando escolheu seu codinome. Porque, você é uma verdadeira estrela. Uma estrela genuína e que ilumina a todos que estão ao seu redor.

    Que seus quinze anos sejam doces, assim como o resto da sua existência
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que comentário lindo! Realmente, você e a Babi me deixaram muito feliz com tudo que me disseram! Muito obrigada mesmo, Lara, por ter vindo comentar e me parabenizar mesmo que eu não esteja mais portando com frequência. É tão bom saber que continuo sendo importante na sua vida apesar de estar sumida!
      Eu amei a viagem (fui para a Paris e tenho que te contar um monte de coisas! Estou pensando até em fazer um post aqui no blog sobre como lá tudo é tão lindo!) e também estou com muitas saudades! Owwwwwwwwwwwwwnnnn²! Fico tão feliz que você me veja assim e pode deixar que eu continuarei a ser exatamente como eu sou (apesar de eu não achar que sou tão incrível assim srrsrsrsrssrrs). Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. MENTIRA!!!! Ai nem acredito!!! Você tava em Paris! Tipo, em P-A-R-I-S. Dá uma olhada no meu tumblr, e você vai entender esse ataque hahaha
      Star, nem discuta: você é especial, sim! E outras cositas mas; ó não digo tudo porque não tenho força suficiente para digitar por tanto tempo ;p Importante? Star, por favor, tá mais fácil gear aqui na Bahia do que eu deixar ou esquecer você ^.^

      P.S.¹ Por favor, faça um post! Sou louca pra ir à Cidade Luz e quanto mais descrições melhor. E como confio em você, suas impressões à respeito vão influenciar muito quando (futuramente, sei lá quando) for até lá.

      P.S.² Tava com muita, mais muita saudade mesmo de ti!! Nem sei como me controlei e não enchi (mais ainda) os comentários do blog, atrás de notícias suas. É muito bom saber que está de volta *-*

      Beijos da sua fã que está inundada de alegria
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
  3. Oii Babi ! *u*
    Saaudade de comentar aqui , devido alguns problemas tive que me afastar da blogosfera . Mas tô de volta e vim parabenizá-la pelo blog que continua maravilhoso ! Percebo que tem crescido hein ?!
    Parabéens de verdade , você merece esse sucesso ! **
    Aguardo sua visita lá no GOC , será um prazer recebê-la ! *u*

    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/girls.of.christ.blog
    https://twitter.com/Girls_of_Christ

    Beeeeeijins , a paz de Christ ! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, também estávamos com saudades de responder seus comentários, Joana! Nós agradecemos muito mesmo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Olá, parabéns pelo blog e por tudo, gostaria de me tornar blog parceiro como faço.
    xoxo
    www.macupilame.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leticia, e para solicitar a parceria é só enviar um e-mail para stargirlieoficial@hotmail.com, explicando um pouco como é o seu blog! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Parabéns para a Star :D
    Fazia um bom tempo que não vinha aqui, quero desejar tudo de bom para você minha querida*-*
    Sempre que puder, apareça por aqui.
    Muita criatividade, Babi ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Ju! Tudo em dobro pra você, fofa :D E a Babi arrasou mesmo nesse texto incrível! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Muito obrigada, Mariana! Pode deixar, já fui conferir o seu blog :D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Haha, eu ri.
    E como o tempo passa rápido! 15 aninhos :´) Ok, parei. Dar uma de mãe não dá certo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Babi tem um jeito muito perfeito de misturar o humor com a delicadeza, né?
      srsrrssrsrsrrssr Estou ficando velha, Tatáh! srsrsrrssrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!