Está pronto?
Nossa viagem já vai começar. Creio que está ciente dos termos e que concordou em aceitá-los. Não estou certa? Não!? Pois veja, vamos tratar logo de colocá-lo apar das nossas condições para embarcar nesse voo:
-Não nos responsabilizamos por danos causados durante a viagem;
-Não podemos certificar de que chegará a algum lugar;
-Não lhe asseguramos que até mesmo saia de onde se encontra;
-Não tomamos conta dos seus pertences durante a viagem;
-Não lhe damos dicas ao embarcar;
-Não lhe mostramos o caminho nunca;
-Não garantimos conforto durante a viagem;
-Não podemos deixá-lo escolher quem viajará ao seu lado.
Você está de acordo? Tem certeza? Você tem plena certeza de que não está alcoolizado, sob uso de algum remédio manipulado, sofrendo lavagem cerebral ou acompanhamento psiquiátrico? Certeza absoluta? Os danos podem ser irreparáveis, entende? Bem, se você está de acordo, como diz estar, então a entrada é logo por ali. Lembre-se: depois de passar pelos portões, nada o fará voltar, e você pode ficar perdido lá para sempre. Ah, continua de acordo? Então boa viagem. Quem sabe ainda não nos encontramos?
_________________
Parece loucura, não? Aceitar viajar nessas condições. É uma passagem para a morte certa, mas nós, seres humanos, continuamos a comprá-la. É assim que acontece. É assim que embarcamos no amor e, muitas vezes, desembarcamos no lugar mais lindo que se possa encontrar. Mas, muitas vezes ainda, caímos do avião e, mesmo assim, voltamos a subir em outro. Isso acontece até o fim das nossas vidas. Até que nós naufraguemos em uma ilha sossegada onde, possivelmente, consigamos encontrar abrigo. Onde possamos chorar.
E talvez você consiga ser feliz. Talvez.
Os riscos são grandes. Mas valeu a pena para mim. Pode valer também para você.
Ainda quer embarcar?
Beijinhos, Babi
amei o texto ^^
ResponderExcluirSweetness Everythings