Caio no chão com o celular nas mãos. Imagino-o triste, sabendo que nunca serei corajosa o suficiente para enfrentar todas as dificuldades que virão com a afirmação de nosso amor. É então que recebo uma mensagem:
"Dê-me cinco minutos. Prometo que depois disso você pode desligar o telefone na minha cara."
Disquei os números e esperei apenas um segundo antes de ele me atender. Sua voz ressoou calma, mas não triste. -Eu não sei o que dizer, porque não sei o quanto da nossa história você percebeu. Para mim, tudo começou há muito tempo quando éramos apenas duas pessoas cheias de amigos. Passamos tantas dificuldades, tanto ciúme, tanta dor e tanta felicidade juntos. Você nunca deve ter reparado quanto meus olhares eram doces em sua direção e em como era maravilhoso te ver sorrindo para mim.
-Sei que pode ser tarde demais, mas eu ainda sou apaixonado por você. Gosto de escutar sua risada, sua voz... Talvez você até já esteja com outro garoto e tenha me esquecido, mas não podia ficar apenas com incertezas. Saiba que não vou desistir de você. Não vou!
O silêncio tomou o telefonema e rapidamente chequei o relógio. Cinco minutos haviam se passado exatamente. Então, como se todo o amor que vinha de suas palavras tomasse minha alma, respondi:
-Não estou me sentindo mal agora, porque tudo isso se aplica em minha parte também. Eu também sou apaixonada por você.
Beijinhos, StarGirlie.
Que lindo, Star!! Aiai, babei! Kkk'
ResponderExcluirBeijinhos, Babi :*
Muitooo obrigada, Babi! Beijinhos, StarGirlie.
ExcluirObs: é nóis nos textos românticos, né? srrsrssrsrrs