Ela tentava escrever, entretanto suas mãos falhavam. Tentava ler, porém, seus olhos lacrimejavam. Estava incapacitada. Até seu próprio coração parecia não conseguir fazer mais nada.
Deitou-se para dormir, mas não havia sono. Pegou algo para comer, mas não estava com fome. Então, decidiu fazer a única coisa que conseguia.
Encontrou a foto dele e a observou até que seus olhos se fecharam. E enfim, os sonhos lhe consumiram.
Beijinhos, StarGirlie.
Owwwwn que fofo!!
ResponderExcluirTento, mas não consigo, não me imaginar em seus textos... Sou muito imaginativa e com uma palavra, invento mil situações. Ainda mais, que o texto traduz totalmente a minha personalidade inquieta. Quando tenho problemas, preciso resolvê-los, se não a cabeça não fica em paz!
Beijos, da sua grande fã
Larinha Andrade
Rsrsrsrrsrssr Somos muito parecidas, Lara! Será que somos irmãs gêmeas separadas no nascimento?! Rsrsrsrsrsrrs Ah, não :/ Temos idades diferentes srrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.
ExcluirA parte das irmãs gêmeas é meio improvável, mas... Quem sabe não somos irmãs que foram separadas durante a infância? Rsrsrsrs’ Que bom que somos parecidas, me identifico muito com seus textos, e sua maneira de agir... Iria adorar ser sua irmã!!!
ExcluirP.S. Desculpa a falta de criatividade, na criação de hipóteses rsrsrs
Beijos, da sua grande fã
Larinha Andrade