sábado, 22 de setembro de 2012

O que acontecerá nessa nova temporada?

Mais um capítulo de Lembranças Amadas foi postado, o que é praticamente uma vitória já que a novela está tendo atrasos gigantescos! Peço milhões de desculpas por isso, mas estou tentando fazer meu melhor para equilibrar o blog com a escola.
Bem, quanto mais perto estamos do fim de L.A., mas próximos estamos do início da sequência de A Vida Depois do Fim. Então, segue abaixo uma nova propaganda da próxima novela do Feitiço das Palavras.


Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Puxa, que saudades, Star! Estou muito ansiosa para ler a segunda temporada de A Vida Depois do Fim...
    Beijitos e bom dia,
    Karoline Emilly.

    http://doce-misterio-karoline-emilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou louca para escrevê-la! Também estou com muitaaaaaas saudades, Karol :D Temos que nos falar mais! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Star e Babi, acho que vocês deveriam publicar suas novelas (sim, procurem uma editora ou façam independente!). Cara, vocês têm muito talento, sério! Daria muito certo!! E eu seria a primeira da fila de autógrafos u.u Principalmente das minhas novelas (futuros livros) Fofoqueira Fina 1,2,3! Eu li o primeiro livro de Pretty Little Liars e pensei, "cara, FF é #muchbetter". Sério. Mesmo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrrsrssrsrrssrrs E olha que nos inspiramos no enredo de PLL. Muito obrigada pelos elogios, mas nossas novelas são mais para treinar nossa escrita do que para publicar. Principalmente, pelo fato de cada uma delas serem inspiradas, de alguma forma, em uma série ou livro. Não vamos querer ser processadas por plágio né? srrsrsrsrs Mas espero mesmo te ver na noite de autógrafos dos nossos livros :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Boa noite, obrigada pela visita ^^
    Tem novos posts.
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!