sábado, 28 de junho de 2014

Demorou, mas chegou: finalmente o 2014 do Feitiço das Palavras começou!

       Eu sei que não existem desculpas que justifiquem meu sumiço de OITO meses aqui do Feitiço das Palavras e, sinceramente, não quero mais me culpar por ter desaparecido. Minha vida foi muito corrida desde que 2013 começou e tive que abdicar de meus compromissos com o blog. Fiquei muito triste de abandonar minhas histórias (como alguns devem lembrar, eu cheguei a deixar a novela A Última Escolha sem final), mas minhas responsabilidades me obrigaram.
       Porém, agora que o primeiro semestre já acabou, decidi dedicar meu segundo semestre inteiro ao meu grande sonho: ser escritora. Por isso, a primeira coisa que fiz no meu primeiro dia de férias (tecnicamente, as férias só começam hoje - 28 - já que ontem tive um mega simulado) foi mudar completamente o layout do Feitiço das Palavras, como vocês devem ter reparado.
       O blog já estava com o antigo design desde o lançamento em fevereiro de 2011 (sim, nós já completamos TRÊS anos de blog) e eu não me sentia mais em casa ao acessá-lo como no passado. Tudo, desde os textos, minha descrição, até as próprias cores do Feitiço das Palavras, já não transmitiam minha alma. Então, resolvi que era hora de mudar e fazer o nosso cantinho evoluir com a nossa vida.
       Quero deixar o passado para trás e, portanto, peço para que vocês me perdoem, mas eu não terminarei a novela A Última Escolha nem começarei projetos prometidos no início de 2013. Não sou mais capaz de escrever uma história que há tanto tempo deixei parada. Entretanto, estou me planejando para apresentar o máximo de conteúdo que puder nessas férias. Como irei ler a maior parte do tempo, decidi que, se vocês receberem bem a minha volta, irei publicar um post por dia (desde resenhas e dicas até contos). Além disso, começarei a escrever uma história (ainda não sei se será no formato de minissérie, novela ou até mesmo um livro) que, se eu conseguir terminar até o fim das férias, publicarei aqui no blog!
        Estava com muitas saudades de vocês e espero que o segundo semestre de 2014 seja ainda melhor que o primeiro!
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Oii! Lembra-se de mim? Talvez sim, talvez não, rs. Acompanho seu blog há muito tempo, e estou muito feliz que você tenha voltado. De coração, estava torcendo para isso acontecer logo, hehe.
    Espero que consiga se dedicar ao blog, e estarei acompanhando, viu *-*

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro de você, Ju! Apesar de eu ter desaparecido aqui do Feitiço das Palavras, saiba que eu visitei muitas vezes o Ser Escritora para ver se você continuava escrevendo ;D Fico muito feliz de saber que você estava esperando a minha volta e vou me esforçar ao máximo para recuperar o tempo perdido! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. E finalmente: O retorno de Star!!! Heheheh. Estava com muitas saudades, mas eu entendo como é a correria da vida.
    Adorei a nova cara do blog e aguardo ansiosamente as novas histórias. Bjos. Mari.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!