Porém, quando estou prestes a esquecer todos esses problemas, você ressurge e eu não sou capaz de lhe virar as costas. Ainda me lembro de nossas conversas de madrugada que me impediram de chorar tantas vezes, então não posso magoar alguém que me ajudou tanto.
Entretanto, não sei se nossa reaproximação irá causar algum bem para nós dois. Não quero te iludir e não quero te ver partir novamente. Sei que acabarei tendo que tomar decisões difíceis se quiser ser sua amiga. Não posso simplesmente "jogar a verdade na sua cara". Nós dois merecemos um grande amigo, mas também merecemos um grande amor.
A verdade é que eu posso ser seu grande amor, mas você não é o meu. Então, no fim das contas, sempre alguém sairá machucado. Felizmente, no momento, nossas feridas estão camufladas pela felicidade de sermos novamente melhores amigos.
Beijinhos, StarGirlie.
Profundo... Me lembra até da amizade de uma amiga minha e um garoto por aí...
ResponderExcluirBjs, Babi
Melhor eu nem dizer nada srsrrsrsrssrrs Beijinhos, StarGirlie.
ExcluirNossa que texto forte e profundo, adorei, me fez refletir muito sobre o assunto e me identifiquei bastante com o seu texto.
ResponderExcluirBeijinhos e volte sempre <3
Garota Inocente
Muito obrigada, Ana, e fico muito feliz em saber que você se identificou com o texto :D Beijinhos, StarGirlie.
ExcluirVocê e esse poder de me fazer refletir sobre suas palavras, hein Star!
ResponderExcluirEu lembrei de um amigo meu, em que a situação que passamos foi parecida com esta.
Parabéns pela excelente escrita*-*
Beijos,
Juliana Rodrigues,
http://ser-escritora.blogspot.com.br/
Você me deixa até vermelhinha desse jeito, Ju! Muito obrigada mesmo, é tão bom saber que você tem refletido ao ler os meus textos :D Beijinhos, StarGirlie.
Excluir