quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não Deixe

"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."

- Votos de Leo em seu casamento com Paige no filme Para Sempre.

Beijinhos, StarGirlie.

8 comentários:

  1. que lindo isso *-----*
    Sou a dona do blog ' Meu mundo loove', e vim avisar que mudei a URL, e agora ele se chama Maybe i smiled - http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br . E pedir para que visite o Dicionário feminino - http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/ .
    Tenha uma ótima quinta, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, Lari! Esse filme é muito fofo!
      Ahh, obrigada por avisar e claro que visito :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Lindo mesmo...
    Ah, Star... o livro Fallen tem gravuras?

    ResponderExcluir
  3. nossa, que fofo >< Ah, quase ia me esquecendo de falar que entrei aki e fiquei #PokerFace !! Ameei seu blog, parabééns, já estou seguindo é claaro, como não seguir ^^, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores?Obg, você é um amoooor ^^ Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, muito obrigada mesmo, Luh! Você é um amor também! E bem-vinda ao Feitiço das Palavras :D Beijinhos, StarGirlie.

      www.babistargirlie.blogspot.com

      Excluir
  4. Após 1,5 anos relacionamento com o meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele iria vir com desculpas de não me ver o tempo todo. Ele parou de responder às minhas chamadas, e os meus sms e ele parou de me ver regularmente. Comecei, então, pegá-lo com diferentes garotas várias vezes, mas cada vez que ele ia dizer que ele me ama e que ele precisava de algum tempo para pensar sobre o nosso relationship.But não consigo parar de pensar nele, então eu decidi ir online e vi tantos bons falar sobre este lançador de magias e entro em contato com ele e explicar os meus problemas a him.He lançar um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de dois dias, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberta para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente se casaram e agora estão casados ​​felizes por 3 anos com um filho. Desde Dr.Kumar de spellcasttemple@gmail.com me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais perto de mim do que before.You também pode contatar este lançador de magias e obter a sua correção relationshp Email: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!