sexta-feira, 8 de junho de 2012

Príncipe ou Vilão? (Edição Ezra x Jason)

Isso mesmo, leitores! Um novo quadro está estreando aqui no blog! Nesta semana, tivemos o lançamento de "Se Inspire", que trata sobre moda relacionada às nossas novelas, e agora é a hora de conhecermos o "Príncipe ou Vilão?".
Esse novo quadro tratará sobre as escolhas que algumas garotas tem que fazer quando se trata de triângulos amorosos. Bem, não estou falando de qualquer triângulo amoroso e sim daqueles que envolvem o bem e o mal.
Para começar o "Príncipe ou Vilão?", escolhi o triângulo Ezra-Aria-Jason que ocorreu na segunda temporada de Pretty Little Liars cujos episódios retornaram nesta terça-feira. 
Todos os que assistem a série sabem que Aria preferiu e prefere seu ex-professor Ezra, mas não custa comparar as qualidades desses dois pretendentes bem interessantes.

Nome: Ezra Fitz
Como se conheceram: Originalmente, acreditamos que Ezra e Aria haviam se conhecido em um bar no aniversário da morte de Alison. Porém, no episódio The First Secret, acabamos descobrindo que o casal havia se esbarrado na faculdade Hollis quando a garota fora visitar seu pai. Foram meros segundos que em um ano se transformariam em uma história de amor.
Qualidades: Ezra é inteligente, charmoso e romântico. Ser mais velho que Aria é tanto uma qualidade quanto um defeito. Na parte boa, o fato de ter uns aninhos a mais que sua amada o faz ser mais maduro e preparado para encarar as dificuldades e segredos que a Liar esconde. 
Defeitos: O primeiro e mais importante defeito de Ezra é que ele já foi professor de Aria, que é menor de idade. Além desse "pequeno detalhe", o príncipe da adolescente também tem um passado desconhecido que é pouco explorado na série. Será que na terceira temporada conheceremos mais "Jackies" da vida dele?
Relação com os pais de Aria: Antes de Ella e Byron saberem que o professor de sua filha estava saindo com ela, ambos adoravam Ezra. Porém, desde que o romance proibido foi descoberto, apenas Ella não tem afastado o jovem de Aria. 

Nome: Jason DiLaurentis
Como se conheceram: Como Jason é o irmão mais velho de Alison, ele e Aria se conheceram a partir da amizade das duas. A adolescente costumava frequentar a casa dos DiLaurentis, porém, isso não a aproximou muito do loiro.
Qualidades: Jason é misterioso, bonito e costuma ser fiel às pessoas que realmente lhe importam. O garoto é sempre estranho e até grosseiro com as Liars, porém, quando se trata de Aria, seu jeito de ser muda para adorável e carente. Uma mudança bem extrema, não é mesmo?
Defeitos: O DiLaurentis mais velho é impulsivo, vingativo e parece sempre estar escondendo algo de todos. Antes da morte de sua irmã mais nova, Jason já era digno de suspeita, mas, após A Noite, essa sensação só se torna ainda mais intensa.
Relação com os pais de Aria: Sendo o irmão mais velho de Alison, os pais de Aria têm certo costume em relação a Jason e não o levam muito em consideração como um possível pretendente para sua filha. 

Eu sou Team Ezria, mas confesso que já tive uma quedinha pelo Jason. E vocês? Preferem o "Príncipe Ezra" ou o "Vilão Jason"?
Beijinhos, StarGirlie.

22 comentários:

  1. Ezra é irresistível né?! Mas também tive uma queda - na verdade um tombo - pelo gato DiLaurentis ashaushaus' Eles são extremamente diferentes: um romântico e outro misterioso, mas com algo em comum: são leais, além do fato de serem lindos :p

    P.S. Adorei o quadro!! Senhorita Star está esbanjando criatividade rsrsrs

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extremamente irresistível! Não tem ninguém mais perfeito que o Ezra em PLL! Sério, se o Jason não tivesse envolvido com aquele clube, provavelmente, eu ainda estaria "apaixonada" por ele!
      Ownnn, que bom que você gostou! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. O N.A.T acabou com as minhas chances ashuashuas' Mas o cara que realmente me desestrutura é o doctor Wren (amo chamá-lo assim *--*) me "apaixono" loucamente quando ele aparece. E principalmente depois do episódio em que Spencer estava bêbada e mesmo ela se insinuando ele não se aproveitou dela *--* Awwwwwn fofora mode on ashuashuas'

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Ai ai, aquele doutor Wren é mais do que perfeito. Você viu como ele estava lindo no It Happened That Night? Mas achei meio estranho ele estar no mesmo hospício que a Mona... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Ainda não assisti!!! Vou assistir talvez amanhã!! Ai meu Deus, ele aparece!!! ashuashuas' Mais um motivo - excelente por sinal - para assistir o primeiro episódio!!! Estou boquiaberta, no mesmo manicômio que a Mona?! Será que ele tem algo a ver?! ~~tomara que não, ele é fofo demais~~ E ainda estava mais lindo, se é que isso é possível... Tenho que assistir ashuashuas'

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    5. srsrsrsrsrsr E eu aqui dando spoiler! Achei que você tinha assistido! srsrsrsrsrrsrs Mas também estou torcendo para que o Wren não tenha nada a ver com o Team A! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Prefiro o Ezra *-*

    Beijos, obg pela visitinha =3
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ezra é muito fofo! Acho que todas preferem ele (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Aaaah Eu não assisti PPL por inteiro rsrs' Assisti poucos episodios em que eu vi mais o Ezra, então a minha escolha é ele haha'
    Mas eu sempre tive uma quedinha por vilões O.O
    Então fiquei realmente boiando agora... Vai lá saber se eu não iria me apaixonar por esse tal Jason? Eu sou sempre a "Do Contra" rsrs'

    Adorei o quadro
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrsr o Ezra é um príncipe mesmo, mas o Jason... MELDELS srsrsrrssrrssr Acho que provavelmente você também teria uma queda pelo irmão malvado da Alison! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Se você e a Lara tiveram... Bem provável que eu teria haha'

      Star, seu blog ganhou um selinho: http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/2012/06/selinho-6.html
      Espero que goste :)

      Beijinhos

      Excluir
    3. srsrsrsrsrsr Verdade, todas sofrem uma queda por vilões srsrsrsr
      Ownnn, muito obrigada, Jaque. A-m-e-i e devo postá-lo já amanhã (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Respostas
    1. não vi PLL, então fui pelo mais bonito rsssssssss

      Excluir
    2. srsrsrsrsrsr Acho o Jason lindo, mas o Ezra tem um charme que eu não resisto! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    3. Rsrsrs, acho que preciso assistir PLL pra notar esse charme, porque não consigo notar através de fotos... mas por enquanto vou pelo Jason...
      BJKS

      Excluir
  5. Que saudades de vocês meninas, principalmente você Star sempre dedicada com o blog e com tudo que faz, parabéns pelo sucesso que o blog está <3

    Beijos Vivi e Viviane ;D
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou morrendo de saudades de vocês, minhas gêmeas fofas! Ownnn, fico até vermelhinha com esses elogios :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Adorei a nova coluna, muito criativa! Sou total Team Ezra, ele é muuuuuuuuuuuuuuito gato e amo ver ele com a Aria hihihi

    Beijoss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado da coluna, Natália! Sempre fico com um pouco de começar uma nova e os leitores do blog não gostarem!
      O Ezra e a Aria têm uma química incrível (ou eu deveria dizer os atores? srsrsrsr). Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Respostas
    1. srsrrsrssr São muito lindos mesmo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!