domingo, 3 de junho de 2012

Se inspire: Bianca Sern

O desenho que se encontra no slogan do novo quadro foi encontrado em
uma busca no Google. Não sei de quem são os créditos, mas se você tiver
feito-o me avise, que darei os créditos devidos. 
Um novo quadro está estreando aqui no blog! O "Se Inspire" será um quadro de moda em que darei dicas de como se vestir a partir das próprias personagens das novelas.
Como estamos atualmente desvendando os mistérios de "Lembranças Amadas", nada melhor do que explorarmos o guarda-roupa de uma garota querida que atrai tantos acidentes: Bianca Sern!

(Vale lembrar que usei o estilo da atriz Ashley Greene, escolhendo as roupas que combinam com a personagem para postar)

Em sua fase humana, Bianca apostava nos shortinhos e blusas básicas para compor seus looks. Traumatizada pela suposta morte de seu pai, Bia não se preocupava muito com a parte fashion de sua vida e sim com seu conforto. Felizmente, sua subconsciência cuidava disso por ela e a amada de James nunca deixou de usar suas roupas fofas.
Com bolsas chamativas e acessórios como chinelos ou óculos de sol, Bianca conseguiu levar o brilho da praia à Curitiba. Suas mechas loiras no início da novela, diminuíram sua beleza sombria.









Em sua fase vampira, Bianca preferiu o estilo clássico  sem saber ao certo como se vestir nesta nova vida. Como Camile tem um estilo bastante sexy (que provavelmente será tema aqui do Se Inspire), Bia teve que sair às compras para montar seu novo closet, escolhendo vestidos e sapatilhas para compô-lo.
Para combinar com sua pele pálida, a vampira passou a usar uma maquiagem mais dourada, impedindo que os humanos reparem na sua anormalidade. Além disso, seu cabelo castanho escuro natural caiu extremamente bem nessa nova parte de sua eternidade.




Bem, esse foi o primeiro "Se Inspire". Qual dos dois estilos você prefere? O Humano ou o Vampiro? Alguma dessas dicas você já utiliza no dia-a-dia?
Beijinhos, StarGirlie.

11 comentários:

  1. Com certeza eu prefiro o estilo de vampira da Bianca, mas no dia a dia é mais proporcional o estilo super descolado de humana dela! Os dois estilos são lindos, mas como eu amo coisas mais elegantes, opto pelo estilo vampira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois estilos da Bianca, mas também prefiro o Vampiro! Ficou lindo nela, né? Beijinhos, StarGIrlie.

      Excluir
    2. Ficou mesmo, Star! Ashley é muito linda, acho que ela é aquele tipo de mulher que fica bem com qualquer roupa (sortuda!!!)...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu iniciei uma novela ontem! http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/ Espero que leia e goste!
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou começar a ler, Taiane! Como é escrita por você, tenho certeza que irei adorar (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Que quadro l-i-n-d-o!!!
    Ontem mesmo estava olhando alguns blogs sobre moda e beleza, tipo o Garotas Estúpidas, Depois do Quinze e o JustLia. E adoro visitar esse tipo de blog, principalmente quando os posts tem a ver com algo que gosto, como inspirações de famosos ou de séries incríveis (como PLL *---*). E estava pensando na possibilidade de fazer um curso de moda, depois que terminar o ensino médio, lá em Santo André, onde minha irmã mora. E agora vejo isso em seu blog... Parece destino né?! Tudo o que vejo agora tem relação com a moda e isso está me deixando super entusiasmada rsrsrsrs

    P.S. Amei mesmo o seu novo quadro e espero que ele se torne constante - ok, quero sugar seu tempo rsrsrsrs - com o estilo de vários personagens, como Cecília Graham de Sempre Um Começo, as irmãs Samantha e Elizabeth de Maldade Angelical, Caroline e Olivia de Fofoqueira Fina 3, Rosa e Lily de A Vida Depois do Fim e todas as outras e outros que já escreveu ashuashuas' E sem dúvida escolheria o estilo vampírico rsrsrs Adoro peças com o caimento mais elaborado, como o vestido da foto com esse ar de "alfaiataria" e além do mais, sou completamente apaixonada por sapatilhas (peep toe e com laços) e vestidos (principalmente se for acinturado e godê *---*) Deu pra perceber que quando o assunto é moda eu me empolgo :p

    Beijos, da super inconveniente
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora me senti importante! Estou influenciando (mesmo que de forma bem tímida) no seu destino! Na minha opinião, como você gosta tanto moda, devia mesmo fazer um curso envolvendo isso e, no seu caso, ainda teria sua irmã por perto. O que gosta + família = combinação perfeita né? srsrsrsrsrsr
      Fico tão feliz que você tenha gostado do "Se Inspire"! Queria inovar um pouco nos quadros e imaginei que tratar sobre a moda nas novelas seria uma boa ideia. Pode ter certeza que irei tratar das personagens de outras novelas, mas inicialmente me concentrarei nas de Lembranças Amadas. Que tal conhecer um pouco do closet de Camile, Helena e Lilá?
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Own Star!!! Você é muito fofa!! Sério *----*
      Gostei tanto da ideia que quero mesmo tornar realidade. Estar com a minha irmã seria incrível, estar em São Paulo então?! Super maravilhoso!!! Vou ter contato com coisas diferentes, vários estilos, uma nova cultura... Não estou nem um pouco entusiasmada, né?! ashuashuas'
      E quero muito conhecer os outros estilos e entendo o seu "foco" em Lembranças Madas, para não perder o "fio da meada" e a continuidade do blog. Pode ter certeza que acompanharei tudo!!

      Beijos da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
  5. Adorei os dois estilos,rsrs mas a fase vampira é a que eu usaria;D

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estilos são lindos né? A Bianca sabe mesmo se vestir srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!