sexta-feira, 8 de junho de 2012

Se Inspire: Camile Moure

É hora de mais um "Se Inspire" aqui no blog. Como estamos em ritmo de feriado, nada melhor do que tratar sobre uma personagem que vem se mostrando muito animada em Lembranças Amadas: Camile Moure!
Na linha da história, acabamos conhecendo dois estilos de Cami: o que ela usava quando era amiga de infância de Bianca e o que usa como vampira.

(Vale lembrar que usei o estilo da atriz Rachelle Lefèvre, escolhendo as roupas que combinam com a personagem para postar)

Quando a vampira tinha que se passar por uma pré-adolescente, seu estilo consistia em vestidos e roupas leves em cores claras. Seus acessórios alternativos só deixavam claro o fato de que ela não era uma humana normal. 
O efeito assustador provocado por seus olhos roxos e sua pele branca era diminuído através de muita maquiagem. Além disso, seus cabelos extremamente ruivos sofriam a ação de uma tintura mais clara para evitar chamar uma atenção desnecessária.
Depois de ter deixado Bianca, Camile passou a assumir sua identidade como vampira e deixou de se vestir como a pré-adolescente que fingia ser.
Deixando seu cabelo na cor natural e passando a usar roupas mais  fashion e menos comportadas, a prima de Jason se transformou na atual personagem animada e baladeira que conhecemos.
Outro detalhe de seu estilo é o fato de que Cami não se importa em correr de salto-alto, mas também não abandona as suas estilosas sapatilhas. 
Para essa fase de Camile, o importante não é o conforto e sim a beleza. Por isso, a vampira tem em seu closet uma quantidade imensa de vestidos curtos, minissaias, blusas brilhosas e também os famosos jeans apertados.
Completando seus looks, estão suas maxibolsas e echarpes e seus colares e brincos.





Qual seu estilo favorito? O comportado e romântico que Camile usava na sua atuação como humana? Ou os sexy e estiloso que ela escolheu na fase atual? 
Beijinhos, StarGirlie.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito né? srsrsrsr Mas eu ainda prefiro a Ashley :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Linda mesmo!!

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós concordamos nesse ponto srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Linda mesmo, mas prefiro a Kristen Stewart, que naminha opinião é a mulher mais bonita do mundo...
    Amei o primeiro estilo, embora os dois sejam lindos! Este seu quadro está me dando muita inspiração! Parabéns, sucesso pra você :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não consigo achar a Kristen bonita, apesar de amar os filmes dela. Meu favorito também é o primeiro estilo, Julie! E que bom que estou ajudando você (: Muito obrigada por tudo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Magina :)))))))
      Meu caso é o contrário: Não consigo achar a Kristen feia rsrsrs...
      Acho que é pelo fato de ela ter todas as qualidades que eu gosto. Eu me encanto pelo rosto dela, é tão feminino, delicado... Minhas amigas ficaram boquiabertas quando eu disse a elas que eu achava a Kristen linda grávida da Renesmee com aquele barrigão... Acho que é admiração de fã, sei lá, e ela tem um olho lindo... Mas prefiro ela como Bella Swan do que como Kristen Stewart rsrsrsr

      Excluir
    3. Já a Ashley, ela é linda fora das telas do cinema também, mas se eu fosse ela, cortava o cabelo como no filme Crepúsculo. Ficou lindo pra ela, e até a rejuvenesceu levemente! Estou louca pra cortar meu cabelo assim, você tem sorte por ter cortado, Star. Aposto que deve ter ficado lindo rsrsrsrs...

      Excluir
    4. Você é muito fã da Kristen, pelo seu comentário! Mais uma coisa que conheço sobre você :D E também prefiro ela como Bella do que como a própria atriz.
      Eu e minha mãe concordamos com seu comentário sobre o cabelo da Ashley. Seu visual como a Alice a deixou mais jovem, mais bonita e até mais doce! O cabelo curtinho e repicado que a Alice usa em Crepúsculo até hoje é um dos meus favoritos. Os únicos problemas são que parece uma ETERNIDADE para crescer e dá um trabalho danado. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    5. Sou mesmo muito fã dela, embora eu tenha certo ciúme do Rob rsrsrsrsrs.... Pois é, acho que o cabelo castanho e ondulado + os olhos castanhos combinaram perfeitamente pra ela. As roupas e a maquiagem leve também lhe caíram perfeitamente...
      Também acho que a Ashley ficou mais bonita e mais doce com aquele cabelo liiiindo...
      Nossa, que pena que dá um trabalho danado rsrsrsrs, mas vale a pena...
      <3

      Excluir
  4. Ela é muito linda e sabe se vestir muito bem . Esse cabelo dela é muito perfeito , sonho com um cabelo desse todos os dias rsrs'.

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse cabelo ruivo e cacheado, mas ele, na verdade, é favorito da Babi srsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Ai Deus, Camile Moure é diva!!!
    Tenho que confessar que a-m-o esse estilo meu descolado, sexy meio alternativo e glam sabe?! Mas só nas outras pessoas porque em mim, só o girlie mesmo ashuashuas' Amo demais jeans skinny, porque gosto de coisas proporcionais, tipo... T-shirt larginha e skinny sabe?! Mas os dois estilos são incríveis e estou em dúvida de qual eu gostei mais!!! Para usar preferia a humana, mas o estilo vampira é maravilhoso também!! Sabe de uma coisa: prefiro os dois :p

    P.S. Sou libriana... Isso explica o porquê de tanta indecisão ashuashuashuas’

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, então, Lara! Eu amo o estilo mais descolado e glam, mas combino beeeem mais com o girlie (o que influenciou na escolha do meu nome virtual, como você já deve saber).
      O pior sou eu que sou tourina e ainda tenho uma decisão IMENSA em relação a moda, amores, escola... srssrrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Muiiito linda e se veste muito bemm! Adorei o ton do cabelo, mt diwõ *-* haha
    beeijos, http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama esse tom perfeito né? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!