domingo, 3 de fevereiro de 2013

Estão preparados para o Fevereiro de Arrasar?

Primeiro, antes de começar realmente o post, preciso lhes pedir desculpas por ter sumido nesses três dias. Eu estava arrumando tudo para minha viagem de volta para casa e agora, finalmente, essas coisas todas terminaram. Agora que a fase "Viagens" das minhas férias acabou, é hora de começar a se preparar para "Os Últimos Dias".
Mas não é porque minhas aulas estão começando que o blog precisa ficar no tédio! A partir de hoje, começa o "Fevereiro de Arrasar", que consistirá em uma série de novidades no Feitiço das Palavras nesse mês. Posso adiantar que, para começar, além da estreia da Terceira Fase da novela, teremos também a revelação do significado das imagens que tenho disponibilizado.
Porém, para vocês já começarem esse mês com bastante animação, preparei uma playlist que sempre me dá um ânimo. Espero que gostem das minhas escolhas!


Good Girls Go Bad - Cobra Starship ft. Leighton Meester
Você é tipo de garota que é certinha por fora, mas tem um interior cheio de atitude? Então, aproveite essa volta às aulas, para mudar a visão que as pessoas têm de você e mostrar a elas quem você realmente é!


Like Me - Girlicious
Quem nunca se sentiu "linda-e-poderosa"? Essa é a música perfeita para você se encher de animação antes do primeiro dia de aula. Se você for começar o ano em uma nova escola, como eu, não dá para chegar no começo do ano letivo como se estivesse indo para à forca!


3 - Britney Spears
Eu sou louca pelas músicas das Britney e sempre tenho vontade de dançar enquanto as escuto. Com "3" obviamente não seria diferente! Como a letra é um pouco polêmica, o melhor mesmo é curtir o som e se divertir sem pensar.


She Wolf (Falling To Pieces) - David Guetta ft. Sia
Como Titanium, essa nova parceria do David Guetta com a Sia me viciou completamente. Com um ritmo animado e que transmite uma força super envolvente, é quase impossível não escutar essa canção e sentir a sua energia se "renovando".


Camaro Amarelo - Munhoz & Mariano
Depois da minha formatura, essa música virou uma das que eu gosto mais de cantarolar. O refrão e a coreografia que me fez dançar animadamente durante a festa não saíram mais da minha cabeça. "E agora fiquei doce igual caramelo, to tirando onda de Camaro amarelo".


Celebrar - Jammil
O Carnaval está chegando e nada melhor do que curtimos uma música que lembra esse feriado tão animado, não é mesmo? Já escutei Celebrar várias vezes nas rádios e não pude deixar de ficar viciada nela!

E vocês? Quais músicas amam escutar?
Beijinhos, StarGirlie.

31 comentários:

  1. Aaaaaaaa!!! Eu amo She Wolf!! Ela é muito linda e a letra tem muito conteúdo *--* Quando pensava no casal da minha webnovela (que está sendo revisada) só pensava nessa música. Os dois são quase a materialização do que a música diz... Camaro Amarelo rsrsrs Essa música me traz muuuitas recordações. Dancei essa música no Ano Novo com a minha família e foi a coisa mais terrível que fiz para iniciar o ano ashuashuas'

    P.S. Amei as músicas que escolheu. Hiper animadas e descontraídas; excelentes opções para esquecer da vida! Celebrar toca direto nas rádios aqui na Bahia; assim como Dançando (da Ivete, que eu amo por causa do ritmo bom para dançar) e Largadinho que minha nossa!! Tocou tanto, em todo lugar, que aprendi a coreografia e fico cantarolando lá em casa.

    Beeijos da sua fã animadinha (rsrsrs que ridiculo)
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa agora, sabendo que She Wolf é a música tema do casal da sua novela! Estou ansiosa para conferir os capítulos dessa história, que, com certeza, será incrível :D E, definitivamente, a dancinha de Camaro Amarelo pode ser um mico "daqueles" rsrsrsrsrsrsrsrs
      É tão bom saber que você gostou delas, Lara! E eu escolhi Celebrar exatamente por isso, não parava de escutá-la aí na Bahia (sim, eu estava aí!). Entre Dançando e Largadinho, prefiro Largadinho rsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ai Star!!! Por que não me contou? Eu ainda estou no interior da Bahia (na casa da minha avó), mas se soubesse que estava aqui eu tinha voltado pra casa e dado um jeito de te ver ashuashuas' Pois é... She Wolf é a música tema deles. Não tinha escutado quando comecei a escrever mas, quando escutei e ouvi a tradução, pensei "É essa música, com certeza" rsrsrs. Mico é pouco!! Acho que King Kong é um eufemismo, principalmente quando se é desengonçada e hiper desastrada. Largadinho é muito boa (apesar de não gostar muito da Claudia Leitte) pra dançar, hiper contagiante; já Celebrar se enquadra no momento "tô feliz com tudo, tudo está maravilhoso" rsrsrs Fico com as duas - sou libriana, e nessas horas a indecisão impera.

      Beeeijos da sua grande fã faladeira
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
  2. Ola flor, adorei as músicas escolhidas ^^
    Gosto muito de David Guetta

    beijos MIla
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Mila! E as músicas dele sempre são ótimas :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Muito boa a ideia das músicas...e não deixa o blog parar,não! Adoro essa música She Wolf....muito boa!Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas foram uma forma de animar todo mundo e, pode deixar, que eu não vou deixar ele parado :D Acho que todo mundo gosta de She Wolf! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. A revelação das imagens misteriosas! Gostei disso, kkk. Estou bem curiosa mesmo. Adorei a descrição que fez da música "Good girl go bad", haha, combina super comigo: tímida por fora, agitada por dentro. Não gosto de Camaro Amarelo, mas a música She Wolf realmente é muito boa.

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revelação será ainda essa semana. Espero que você goste da novidade! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs hmmmm, então teremos uma nova good girl virando bad girl? Rrsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Sério que você não gosta? Eu adoro! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. louca para ver absurda como trilha e ainda espero ver o texto de when you're gone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurda vai estar em um momento muito importante de A Última Escolha e o texto já está na minha listinha do que fazer ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Ameeeeeei a sua playlist amiga eu gosto de todas as músicas que tu selecionou! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que bom que você adorou todas :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Músicas bem animadas mesmo e vai precisar de animação já que minhas aulas começam amanhã buaaaaaaaaaaaa D: fazê o que né?! haha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, que droga, né? Mas muuuuuita boa sorte agora que as aulas começaram! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Que legal o post, adorei as músicas :)
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz tenha gostado, Gabi :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Mes de volta as aulas é meio "ruim" para o blog. Pq nos acabamos ficando sem muito tempo de postar ne?
    Maas com essa sua nova fase de posts vai mudar ne? Adorei a playlist
    Obrigada pela visita no Cupcake linda, beijinhos!
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, sempre acabamos diminuindo o número de posts, mas, dessa vez, mudarei isso! Eu adoro o Cupcake, então pode me esperar muitas vezes por lá ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  10. Oiiiii, fiz umas perguntas no meu novo blog para voce, se quoser responder ta ai:

    http://ruanablog.blogspot.com.br/2013/02/perguntando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Ruli! Vou respoder sim :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  11. Tambem queria saber se voces querem fazer uma parceria com meu blog! Se nao quiserem tudo bem! Espero por respostas. Se precisarem me mandar um e- mail ta ai: ruliru9@gmail.com





    Beijosss, Ruli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruli, deixei um comentário falando sobre isso no seu blog :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAA Pensei que só eu ouvia Like Me!!!!!!!! É tão velhinha a música. kkkkk'
    Gosto da música Celebrar também...
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiim, mas eu adoro! Que demais, finalmente, encontrei alguém que também escuta Like Me \o/ Celebrar é ótima mesmo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  13. Dar uma vontade de dançar né? hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei a playlist ! Aaah, e sobre a enquete..minhas aulas só voltam em Abril! Pois é..eu estudo em colégio federal e no meio do ano ele entrou em freve. Por isso, eu só volto em abril, minhas férias começara, dia 2 de fevereiro, haha!
    Beeijos..
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coisa estranha! Deve ter sido ruim estudar no verão, mas, pelo menos, você pode esfregar na cara de todo mundo que está de férias rsrsrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  15. Yooo, Star! Tô louca para saber a revelação das fotos! Fiquei muito feliz com isso! Agora você me deixou MUITO curiosa...
    Assim como a Ju, também não gosto de Camaro Amarelo (na verdade, não gosto de nenhuma música brasileira da atualidade).
    Mas eu adorei o post e as descrições! Sou uma good girl por fora (mas não tímida) e por dentro, aushuahsuahs.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo, você vai saber esse grande mistério. É só continuar acompanhando o blog! Ahhh, que pena que você não gosta, mas fiquei muito feliz em saber que você gostou do post. Sobre ser uma good girl, eu prefiro não falar nada sobre mim rsrsrssrrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!