segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dessa vez, não mais

      Tudo havia mudado no último ano e não havia como voltar ao que éramos juntos. Eu mudei, você mudou. Nós dois aceitamos nosso Destino e não é hora de tentar renegá-lo. Quando qualquer coisa e pessoa no Universo está obcecada em nos afastar, o melhor, e mais seguro, que podemos fazer é simplesmente deixar o outro para trás.
       Você já está em outra trilha, outro caminho, para a felicidade e eu já embarquei em minha aventura também. Estamos cada vez mais longe um do outro. Sei que nossas vidas se entrelaçaram novamente, mas isso não importa. Não podemos nos aproximar novamente. Não, não, não!
      Meu coração pode estar berrando, minhas forças podem estar se esgotando para me controlar e me conter para não segurar sua mão, mas, dessa vez, não irei ceder. Dessa vez, irei lutar o máximo que posso para ficar longe de você, longe de tudo que já fui. Porque a cada passo que dou para longe de você, um passo estou mais perto dele.

Beijinhos, StarGirlie.

Obs: estou de férias desde quarta-feira (26), mas ainda estava me acostumando com o ritmo relaxado e só agora tomei fôlego para voltar!

3 comentários:

  1. Seja bem vinda, StarGirlie, ao período da preguiça!! hahaha
    Estou de férias desde o dia 20 (amo ser baiana ^.^) e estou consumida pela falta de ânimo. Estou tentando arranjar fôlego para estudar para as provas da IIª Unidade, que só começam após o recesso, mas só de ouvir falar toda a vontade vai embora.

    P.S. Estou m-o-r-r-e-n-d-o de vergonha por ter escrito isso aí em cima... Continuo me esforçando e tirando notas relativamente boas, mas realmente: estou farta da minha escola e não vejo a hora de pegar o meu diploma e focar nas centenas de possibilidades que o futuro pode me reservar ^.^

    Beeeijos da sua fã tagarela e ansiosa
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, quero ver mais postagens suas.
    Dessa vez, me identifiquei por completo dentro deste texto... mas no meu caso a primeira pessoa ainda está em mais evidência do que o segundo, kkkk.

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!