quarta-feira, 3 de julho de 2013

Onde todas as palavras foram parar?

      Estou debruçada sobre o papel, implorando para que, pelo menos, uma mísera palavra apareça para afugentar essa dor que se recusa a diminuir. Preciso tirar essa angústia, preciso soltar essas palavras que estão presas dentro de mim, porém, nada parece forte o suficiente para arrancá-las de meu peito tão machucado.
       Eu não consigo mais escrever, não consigo mais desabafar, não consigo mais melhorar. As portas do meu coração estão se fechando rápido demais e eu não consigo alcançá-las a tempo. Estou trancada do lado de fora de meu próprio corpo e não sei como entrar novamente.
      As lágrimas caem sem parar, mas as fechaduras permanecem inquebráveis. Por favor, alguém pode me ajudar? Alguém precisa me ajudar. Eu não sei como acabar com essa situação, como encontrar eu mesma novamente. Estarei eu dentro de uma cela amedrontada, tentando pensar em algum modo de fugir? Ou simplesmente fugi e fui para um bonito lugar onde nada pode me ferir outra vez? Onde eu estou, onde toda a minha luz foi parar?
      Continuo a chorar e ninguém vem me socorrer. Só que, dessa vez, eu não consigo me levantar, porque sua mão não está lá para dar o único apoio que eu preciso. Eu não consigo me recuperar, porque sei que a única pessoa que pode me achar já não está mais ao meu lado. E nunca mais estará.

Beijinhos, StarGirlie.

14 comentários:

  1. Nossa! '-
    Não passo aqui com muita frequência,
    mas sempre que passo adoro ler os textos
    do blog, inclusive, amei esse. :*

    http://eppifanialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwn que texto lindo! Amei! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, como sempre arrasando
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer o teu cantinho é muito aconchegante, te convido a conhecer o meu tbm e se gostar e quiser seguir eu te sigo tbm Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa seu blog fica mais prazeroso de ler . Amo seus posts ! *.*
    Que Deus te abençoe !

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    - http://ask.fm/GirlsofChrist

    ResponderExcluir
  6. AI QUE SDDS DAQUI <3333333333333333333333333 lindo texto como sempre *u*
    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Blog da minha amiga
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey Star, seu texto soube descrever bem um momento que estive passando em minha vida. Saber desabafar com palavras... A quanto tempo não faço isso! Acho que esqueci como escrever, acho que esqueci o sentimento de ser elogiada por meus textos, e criei o medo de ser criticada... Sendo que, as criticas são as melhores coisas que podemos receber, tão verdadeiros quanto os elogios !
    Saudades daqui, saudades do seu blog, e de você, mas vim te dar uma noticia, talvez boa ou ruim, isso você ira me dizer ;)

    Estou de volta com meu blog, vim buscar uma maneira de voltar a usar as palavras para desabafar, aprendi muito enquanto estive fora. Saudades.
    Beijos, sua antiga "amiga" Jaqueline Simionato
    http://misteriodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu indiquei voce para responder uma tag e pegar um selo la no meu blog! Espero que aceite.

    Beijos, Ru.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Star, ia começar esse comentário explodindoo alegria, gritando que agora eu estou de férias e começou a dar tempo não só de eu atualizar meu cantinho, mas também de passar por todos os blogs (incluindo é claro o Feitiço das palavras) para comentar as postagens que eu tanto amo e para matar saudade de conversar com as feiticeiras *---*
    Mas aí passo daqui e me deparo com esse texto! E aí meu Deus! Me deu uma nostalgia, estava me sentindo exatamente desse jeitinho nesses 3 últimos meses, eu amo estudar (mas falando sério, vestibular é uma droga), e andei devido a ele tendo uma crise criativa, não conseguia escrever mais e os meus livros preferidos foram trocados por uma pilha de livros da escola (me senti igual a você quando li o seu post de livros na prateleira hahaha)
    Como sempre você escreve cada vez melhor!! E amg não andei comentando por aqui, por falta de tempo, mais sempre tento ao máximo acompanhar suas postagens, adoro demais seus textos (você sabe disso hahaha)
    Quero te desejaaaaaar com muitooo carinho, que você tenha ótimas férias!! E possa escrever muito mais para gente, ah e ler também para postar resenhas hahaha

    Beijinhos Bi

    janeladela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Queria te avisar que te indiquei uma tag! http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie ^^ eu estava pesquisando Imagines e encontrei o seu e vou ler ele todinho :D mais eu tbm tenho um Blog com uma Amiga minha e queria que vc divulgasse ele aqui :)),ainda sou nova nessas coisas.
    Vou ler seu Blog viu ? ^^
    PF divulga o meu Blog ?
    Link do Blog:http://jamaisteesqueco.blogspot.com.br/
    Beijoos :*

    #May

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto Star, eu estou passando por EXATAMENTE ISSO. Esse texto me descreveu, me sinto sufocada e não consigo parar de chorar. Uma música (que eu não consigo parar de ouvir desde segunda-feira, quando essa dor começou) que possa descrever esse meu momento tão doloroso, é "Primeiros Erros", do Capital Inicial. Enfim, maravilhoso texto, parabéns ♥
    Ah, e desculpa pelo meu sumiço, eu estava tão feliz nesses últimos meses que acabei me esquecendo dos compromissos (Blog, Fanfic, Textos, etc), mas enfim, agora que eu estraguei toda essa felicidade, só me resta a dor que esse texto descreve.
    Beijão ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e, Star, O Doce Mistério foi excluído, mas continuarei com esse blog aqui: http://cachacaacida.blogspot.com.br/
      ^^

      Excluir
  13. Por mais triste que os dias e as noites possam parecer, por mais longo que seja o outono e o inverno, depois um dia o sol volta a brilhar e a primavera faz as flores desabrocharem onde antes pareciam mortas e nos prepara para o calor que o verão trará para o seu coração. Volte a escrever e a nos encantar com sua sinceridade e sensibilidade. Não se feche em você pois assim nos deixa órfãos. Não há sofrimento e tristeza que sempre durem. Acredite em você.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!