sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Fim

                É complicado pensar que tantos anos se passaram desde que comecei minha vida na Internet. Eu tinha apenas 12 anos quando comecei meu primeiro blog com minhas amigas (o chamado World of Barbie). No começo, era apenas um projeto da escola, mas depois nos empolgamos mesmo e só fomos parar quando percebemos que Barbie já não era um assunto que conseguíamos explorar.
                Então, criei meu blog It’s For Fans para relatar a vida dos meus famosos favoritos. Mas a verdade é que nunca fui fã tão assídua de nenhum deles para gastar minha vida pensando na dos outros. Porém, esse período de transição foi importante para perceber sobre o que realmente gostava de escrever: livros.
                Por isso, em fevereiro de 2011, eu e Babi começamos um blog sobre livros e histórias, o chamado Feitiço das Palavras. Durante anos, escrevemos nossas novelas, nossos poemas e tudo mais nesse nosso cantinho especial. Entretanto, em 2013, nosso blog começou a ter posts cada vez mais raros e finalmente, em 2014, só publiquei 11 posts (66 posts a menos do que o ano anterior).
                A verdade é que crescemos. Eu e Babi estamos prestes a começar nosso último ano no Ensino Médio e nossas vidas mudaram. Temos horários muito corridos e a responsabilidade sempre nos mantém em uma grande pressa. Agora com o vestibular tão perto, terei ainda menos tempo de postar e nem sei se conseguiria bater a mínima contagem de posts de 2014. E o pior de tudo é que eu não quero ser pressionada a isso.
                Graças a isso tudo, percebi uma coisa: o ciclo do Feitiço das Palavras se encerrou. Nós não somos as mesmas meninas de antes e nem precisamos ser. A Babi já não posta por aqui desde meu aniversário em 2013, então acho que ela também concorda comigo nessa posição! Agora que ela está se preparando para prestar Medicina, sei que terá menos tempo ainda e isso é super compreensível.
                Porém, eu vou prestar Letras e continuo louca para poder escrever minhas histórias. Então, resolvi tomar uma decisão bastante importante: começarei meu próprio blog sobre meu sonho. Um blog mais pessoal e mais preciso sobre quem eu sou e quem eu quero ser. E para que eu possa ser tudo isso preciso me libertar de alguém muito importante: a StarGirlie.
                Meu pseudônimo desde os tempos da Barbie não se aplica a mais quem eu sou. Continuo toda romântica como antes, mas preciso ser eu mesma de agora em diante. Continuarei a ser misteriosa como sempre, entretanto uma coisa não esconderei mais. Então...
                Opa, opa! Se vocês quiserem saber meu nome verdadeiro terão que acessar meu novo blog: O Diário de uma Escritora Iniciante. Estou super ansiosa para lhes mostrar meu novo mundinho e espero que vocês me acompanhem nessa nova parte de minha jornada!

Pela última vez, beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

  1. http://www.interlink.online Backlink de forma simples e segura.
    Ola meu nome francisco quero que voce compartilhe seus links e
    nossa plataforma. Obrigado

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!