quarta-feira, 9 de julho de 2014

The Carrie Diaries: a série viciante que me afastou do blog!

      Estou sem postar há dois dias, porque me viciei totalmente em uma série e não tinha tempo para o blog enquanto assistia os episódios de: The Carrie Diaries. O seriado conta a história de Carrie Bradshaw, uma das quatro amigas de Sex and the City, durante seu colegial, ou seja, antes da série citada começar.
      Carrie é uma garota de 16 anos que acabou de perder sua mãe por causa do câncer e que acredita que chegou o momento de saber quem ela mesma é. De apenas uma coisa, a baixinha de cachinhos dourados tem certeza: ela ama New York, ou como ela carinhosamente chama, A Cidade.
      Quando seu pai arranja um estágio para Carrie em um escritório de advocacia na cidade, a adolescente precisa equilibrar sua vida em Manhattan e a em Castlebury, a cidadezinha onde vivem sua família, seus amigos e seu grande amor: Sebastian Kydd.
      Eu sinceramente AMO essa série e fico muito triste de saber que ela foi cancelada. Porém, The Carrie Diaries teve 2 temporadas e, pelo que li na internet, o season finale da 2ª foi suficiente para finalizar todas as histórias pendentes. Ou seja, quem começar a ver não vai ficar revoltado no último episódio!
         Já assisti até o episódio 3 da segunda temporada (cada uma tem 13 capítulos) e continuo torcendo muito para o casal Kyddshaw se acertar, apesar de Carrie ser meio neurótica e sempre conseguir destruir seu relacionamento com o lindo do Sebastian.
         A série tem uma história bastante fofa, divertida e realista de se assistir. A maioria das vezes você se identifica muito com as storylines, o que te obriga a assistir os outros capítulos para saber o que vem a seguir. Mesmo sabendo o que acontece em Sex and the City, não posso resistir a fazer meus falsos futuros para a Carrie e aproveitar suas loucuras adolescentes.
       Por causa desses 16 episódios que assisti em dois dias, não podia postar aqui e estou MEGA atrasada na minha leitura para o Desafio. Hoje vou passar o dia todo lendo e só devo postar a resposta da Quarta Etapa bem perto da meia-noite. Espero que vocês me entendam!
       Segue abaixo algumas fotos da série para vocês se animarem a assistir também:





Beijinhos, StarGirlie.

29 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa série.
    Faz um tempinho que terminei de vê-la.
    Não sabia que foi cancelada!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava doida pra ver essa serie, mas tava com medo dela ser muito grande e não der tempo de ver tudo ate as aulas começar haha. Já vi que não é, vou começar a ver agora mesmo :3
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti todos os episódios e é realmente apaixonante *-* Pena que não tem muito a ver com a série original :(
    Mas eu adorei!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie =)

    Não cheguei a acompanhar essa série, na verdade assisti apenas alguns episódios picados mas gostei do que vi.
    Pena que a série foi cancelada =/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary



    ResponderExcluir
  5. Também me amarro nesse série!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa série parece ser bem gostosa de assistir, mas (não sei porque) não tenho paciência de acompanhar nenhuma...rs.

    Beijos,
    Sorteio: livro “Hathor”

    ResponderExcluir
  7. Queria muito assistir essa série, parece ser bem legal, mas me falta tempo.
    Que pena que a série foi cancelada, sempre via comentários positivos sobre ela.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que todas nós temos algum vício do tipo, rsrs. O meu no momento, é Doctor Who.
    Já ouvi falar em The Carrie Diaries, mas nunca assisti (só Sex and the city mesmo), sou apaixonada pelos filmes.

    Enfim, não se afaste, hahaha.

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Passando aqui pela primeira vez em seu blog, mas já me conquistou logo de cara, principalmente por causa da sua postagem, pois comecei a ver essa série uns tempos atrás. Gostei dos primeiros episódios, mas depois acabei largando porque desanimei mesmo, não porque n gostei sabe?! Quero ainda dar continuidade e estava até puxando todos eles pra assistir no meu computador. Enfim...Eu ainda tenho que terminar diversas séries que comecei e quero terminar de ver a primeira temporada dessa também, porque dizem que é ótimo. Achei tudo muito fofo que até pensei em comprar os livros que deu origem a série. Já leu? Eu tenho bastante curiosidade.
    Achei ótima sua postagem. Espero poder ver outras coisas sobre série aqui no seu cantinho =]

    Seguindo vc viu?
    Adorei seu blog
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti um dia e confesso que achei bem legal, mas acabei não seguindo - estou acumulada de série para assistir, e várias atrasadas. Não sabia que era antes do Sex And City :o Deve ser bem fofinha pelo que você estava comentando e realista ao mesmo tempo hehe
    Preciso terminar OUAT :o OMG!
    opa ai sim hein? São otimos!
    Um beijo!
    Pâm - www.interrruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Quando a gente está viciada em uma coisa as vezes esquecemos de outra rsrsr, a série deve que foi boa mesmo, pelo que li seu post linda, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem vídeo SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com e meu canal é www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAH, que legal, adoro as séries da CW, e que pena que foi cancelada, mas se tem um final legal, tá bom! Entendo isso de se desviar das leituras por seriado... punk!

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Só vi uns episódios e pretendo terminar.
    Gostei bastante, também e a trilha sonora é maravilhosa.
    Uma pena ter sido cancelada.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Oi! ^^
    Não conhecia a série. Parece interessante e divertida.
    É tão bom quando alguma coisa sequestra a gente desse jeito, né??

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  15. E eu acho que te afastou de novo, já faz 10 dias que você não posta hahaha Eu amo essa série, assisti ela inteira e fiquei super triste quando acabou!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina tava precisando de séries novas, acredita q a minha preferida só tem nova temporada em setembro? Não vejo a hora haha
    Beijão,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a série, mas acho que não faz meu estilo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  18. Amo demais essa série. Ela é tudo de bom! *----*
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OOOOOI Star, acredita que eu desnaturada só vi seu comentário lá no blog agr? aiaiaia tinha que ser eu... Desculpa a demora mais respondi ele bonitinho lá... hahaha
    Aaaaaaai estava conversando com meu irmão agorinha pouco sobre a minha dificuldade de assistir série, nunca assisti uma inteira... Realmente não sei o que acontece... Já ouvi falar supeer beem de The Carrie Diaries, minhas amigas sempre ficavam falando sobre e acham um absurdo eu nunca ter visto Sex And City... Agora vendo seu post e tals acho que animei pra tentar assistir, as roupas parecem maravilhosas e enredo também parece legal... Só fiquei triste por ser cancelada, deve ser bem chato pra quem acompanha e gosta... (ainda bem que deram um final né? Iria ficar muito brava se acabasse do nada hahaha)
    Ahhhh ia comentar com você que fiz uma resenha sobre o livro Sussurro e agora vendo o seu blog e lendo sobre o desafio, achei bem parecidas nossas opiniões sobre a trilogia, achei super engraçado hahahaha

    Beijinhoos Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acredita que eu nunca assisti? Mas parece ser legal e boa a série...
    E série é assim mesmo né? Quando a gente gosta quer assistir e assistir até terminar, a gente vai deixando um monte de coisas para fazer para ir assistir aquele determinada série.. Eu faço isso com quase todas as séries que eu gosto. hahahaha
    Adorei o post e foi legal conhecer uma série nova para mim. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  21. Oi, Babi! Meu, você ficou dois dias sem postar e ficou nervosa. Minha vida anda tão agitada que dois dias sem atualizar o Doce Sabor dos Livros é fato da vida mesmo.
    Mas assim, adorei a postagem e pesquei o nome do seriado. Faz tempo que não assisto nenhum e esse parece uma boa pedida, embora tenham cancelado.

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  22. Hey!

    Nossa, como amei essa série <3 ficava aguardando ansiosamente toda semana sair episódio novo, era uma tortura! Sofri horrores quando li que tinha sido cancelada, quase chorei de raiva. O final foi sim decente, mas te deixa na vontade de saber o que vem depois, sabe? Gostinho de quero mais haha

    P.S.: O figurino dessa série é um luxo, né??

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  24. Star, eu te compreeendo, essa série vicia mesmo! Eu adoro, não cheguei a ver o final da última temporada e também fiquei muito triste por cancelar, embora eu saiba que futuramente ela vira algo totalmente diferente do que é na serie rs.
    Estava com saudades de ver o blog, notei que mudaram o visual dele, ficou legal, mas sei lá, estava acostumada com o antigo, mesmo esse sendo lindo.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Feliz por você estar de volta!! :3

    ResponderExcluir
  26. Olá sei como é, essa serie e incrível impossível não viciar, eu ainda não assisti ela completa, mas e perfeita rsrsrs,
    ler o livro também você vai amar.
    Depois da uma passadinha lá no meu blog bjs
    http://gabyluizabest.blogspot.com.br/2014/08/top-5-filmes-de-comedia-romantica-fofos.html

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem??

    Eu vi só a primeira temporada da série, mas parei por que falaram que ia ser cancelada e eu não queria me apegar D:

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nunca assisti essa série mas vi alguns episódios de 'Sex and the City' e a Carrie continua neurótica kkkkkk

    teh!

    ResponderExcluir
  29. Nunca assisti mas parece ser realmente muito boa !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!