quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia do Pijama

É pessoal, vocês não leram errado! Realmente hoje na escola onde estudamos (eu, Babi, Lily, Maya, CharmingLucy, Personnality Fashion, Alícia*Mode e Candy - do Imagyn Blog) teve o Dia do Pijama. Tudo começou porque estamos lendo o livro O Menino do Pijama Listrado, e para tornar tudo mais divertido fomos autorizadas a ir caraterizadas. Apesar de todas as coisas que eles nos prometeram não terem realmente acontecido, nos divertimos demais. Nem precisamos dizer que praticamente ninguém prestou atenção na aula né?
O mais legal pra mim foi a aula de Educação Física que enfim... Foi um DESASTRE! Minha pantufa saiu do meu pé e acabou sendo uma confusão, mas rimos muito.
Além disso, os pijamas e adereços de todas eram lindos! Estávamos todas vestidas para conquistar um filme de Hollywood. Aproveitei cada segundo, absorvendo cada imagem, cada pijama, pois sei que momentos como esse não se repetem. Recomendo a todos vocês que quando tiverem uma oportunidade de se divertir, não ligue se vá pagar mico ou não. O importante é VIVER!
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. kkkkkkkk Deve ter sido muito divertido, queria eu estar lá com vcs, eu ia me divertir muito!
    Mas enfim, Beijos nhamo vcs♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Foi demais mesmo. Adorei!

    Te enviei as fotos, me envia tb?

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, Jo! E claro que te envio Babi, só me diga, quais que você quer? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!