quinta-feira, 7 de junho de 2012

10º Capítulo de Lembranças Amadas

Décimo Capítulo



            Por mais que Jason tentasse, as coisas não haviam voltado ao normal desde nossa expedição à Casa da Noite. Ele e Camile estavam fazendo de tudo para que eu me acostumasse a nossa nova cidade, a nossa nova casa, mas cada detalhe parecia errado. Aquilo parecia mais longe da minha antiga vida do que o cemitério.
            O pior de tudo nem era o nosso novo lar, mas sim a escola em que passamos a estudar. Era claro que, naquela cidade de interior, um trio de adolescentes que moravam sozinhos e não estudavam causaria desconfiança. Para os moradores dali, seríamos drogados ou fugitivos da polícia.
            Então, para evitar problemas, nos matriculamos no único colégio particular da cidade, alegando que éramos órfãos e que vivíamos com a ajuda financeira de uma tia distante. Apesar de tudo parecer suspeito, o diretor acabou acreditando em nossa história e nos aceitou na instituição.
            O primeiro dia de aula fora extremamente estranho. Todos nos encaravam e esperavam que entrássemos em pane por sermos alunos novos. Obviamente, Camile e Jason estavam acostumados com aqueles momentos e ignoraram, sem problema algum, os curiosos. Porém, minha eu vampira nunca tinha ido a uma escola e ter que enfrentar o cheiro de tantos sangues diferentes acabara com minha energia.
            Quando finalmente chegamos em casa depois de cinco horas naquele tormento, resolvi perguntar algo que me incomodava desde os dias no cemitério?
            -Vocês me conheceram antes da minha transformação, não é mesmo? – Cami parou de tirar seu casaco e Jason voltou da cozinha. Os dois pareciam decidir o que dizer. Entretanto, eu nem precisava de uma resposta. Eles me conheciam bem demais para serem apenas novos amigos.
            Camile se sentou no sofá em minha frente. Reparei que seus olhos roxos estavam pendendo para o preto. Mau sinal. Ela teria que caçar e isso provavelmente envolveria um humano carente da nova cidade. – Bianca, de onde você tirou essa ideia?
            Fechei os olhos, lembrando-me por um instante do modo como Camile parecia conhecida antes mesmo de encontrá-la. Da mesma forma que ocorrera com Helena.
            -Eu só preciso de uma resposta e se vocês não me derem uma, terei que procurá-la sozinha – aquele ultimato não era exatamente sincero.
            Não queria me afastar dos Moure, mas precisa encontrar Helena e desvendar o meu passado. Os sonhos com a Ners continuavam e a cada noite o enredo mudava. Na madrugada anterior, a adolescente aparecera em um bosque, correndo de algo. Ela não parecia assustada. Era como uma diversão.
            Jason suspirou e se sentou ao meu lado. – Bia, nós não te conhecíamos. Você acha que, se te conhecêssemos, acharíamos tão normal sua volta dos mortos? – apesar de sua voz parecer sincera, seus olhos o denunciavam. O loiro estava mentindo.
            -Eu acho que estou cheia de mentiras, Jason! Você e a Cami estão mentindo desde que nos conhecemos. Vocês realmente querem que eu acredite nessa historinha de “desconhecidos solidários dispostos a cuidar de uma vampire recém-criada”? – esbravejei, sem saber de onde toda aquela raiva saía. Eu nunca me sentira tão magoada àquele ponto – Me poupem!
            Levantei-me, tentando ao máximo me afastar dos vampiros que me acolheram. Era como se uma parte escondida de mim estivesse tomando conta de mim. Minha parte humana. – Bianca, por favor... – disse Jason, segurando meu braço.
            -ME LARG... – porém, não terminei a ordem. Minha voz sumiu, meus olhos se fecharam, minhas pernas hesitaram e meu corpo desabou sobre os braços de Jason.
            Entretanto, antes de apagar completamente, lembrei-me de algo do meu passado. Especificamente, de alguém. E prestes a entrar na imensidão da inconsciência, só conseguia pensar no Visitante Misterioso.
            O mesmo Visitante Misterioso que eu agora sabia o nome. James.
Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Uau!!! Bianca impulsiva é muuuito bom!!! Lembrei-me da briga da Bianca com uma das Perfeitas no início de O Beijo da Morte... Ela sabe o nome uhuuuuul \Õ/ Finalmente!! Antes tarde do que nunca ashuashuas'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssrsrrssrsrsr a Bianca não gosta de ser comandada, mas será que ela realmente se revoltará com os Moure? Ou essa briga foi apenas um ato sem sentido?
      E agora, finalmente, ela lembra de James! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ai Star!!!! Você é má!!! ashuashuas'
      Eu aqui ansiosa pra saber e você me inventa mais indagações?! Poxa...
      Entendo... A Rainha do Mistério não pode perder a majestade ashuashuas'

      P.S. Revolte-se Bianca!!! Não seja apenas uma marionete!!!

      Beijos da nada dramática
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. srsrsrsrsrsrsrsr Mas não se preocupe, hoje tem o capítulo 11 e mais questões serão resolvidas... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!