sexta-feira, 8 de junho de 2012

11º Capítulo de Lembranças Amadas

Décimo Primeiro Capítulo



            Tudo estava escuro. Não sentia meus braços nem minhas pernas. Porém, podia contar cada respiração de meu coração, cada hesitação de minha alma. Era como se apenas meu espírito estivesse presente e todo o resto não existisse.
            De repente, minha visão foi melhorando e pude ver com clareza onde eu estava. O lugar era uma floresta fechada. A noite caía sobre minha cabeça e tudo parecia pertencer à parte sombria da Terra. A atmosfera estava carregada com o cheiro da Morte, mas eu não parecia me incomodar.
            Foi então que enxerguei. Sob meu espectro, estava minha versão humana e... Outra pessoa. Elas estavam abraçadas e lágrimas caíam de meus olhos. Não demorei a perceber que aquilo se tratava de uma despedida. Talvez eu soubesse que iria morrer. Talvez tivesse me despedido antes de quem amava.
            -Apenas me beije – disse a pessoa que estava abraçada ao meu eu humano. Tentei me aproximar mais da cena e me arrependi imediatamente.
            Ali, em minha frente, estava o Visitante Misterioso me beijando. Ou, pelo menos, beijando a garota que um dia fui. Os dois pareciam se mover de forma harmônica, mas desesperada, como se soubessem que aquele seria o último beijo.
            E então, observando àquela distância, reparei algo que talvez minha versão humana não tenha percebido. Enquanto os lábios de James se encontravam com os meus, uma espécie de líquido roxo tingia nossas bocas antes de sumir rapidamente.
            O que seria aquilo? Será que aquela cor roxa não passou de uma ilusão da minha mente ou realmente existirá? E se fosse verdade, o que ela era?
            Quando minha mente parecia se aproximar da resposta, minha alma começou a se afastar do beijo que tive com James. Ele e minha versão humana pareciam ainda unidos, mas eu já não conseguia vê-los com clareza. Era como se estivesse sendo sugada por um buraco negro.
            -Bianca, acorde! – chamou Jason, trazendo-me de volta à realidade. Eu estava deitada no sofá da sala, com ele e Camile ao meu redor. Os dois pareciam preocupados e, ao mesmo tempo, magoados.
            -Ah, graças a Deus! Você está bem, Bia? – perguntou Cami, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Ela parecia um anjo com aqueles olhos roxos tão aflitos. Arrependi-me imediatamente de tudo que lhes disse antes de desmaiar.
            -Acho que estou – respondi sem saber realmente o que havia se passado. Será que eu voltara ao passado? Ou aquilo era apenas uma lembrança de minha vida que finalmente aparecia?
            Jason suspirou aliviado. Reparei que suas mãos pararam de tremer e seus braços, de repente, me envolveram. – Nunca mais me dê um susto desses, Bianca! Vampiros não desmaiam, você não devia desmaiar – sua voz estava tão desesperada que desejei nunca ter pensado nos Moure como traidores.
            -Eu estou bem, Jason. Por favor, não se preocupe! – implorei, querendo que toda sua dor desaparecesse. Queria que seu coração não fosse mais atormentado e que eu nunca mais os magoasse.
            Suas mãos seguraram meu cabelo e senti cada parte do meu corpo se arrepiar. Reparei que Camile sorria ao nosso lado. Era como se ela pudesse ver algo que eu não via. E foi neste momento que a ficha caiu.
            A vampira ruiva via o que meu espectro vira no sonho. Ela via um casal que dependia um do outro para sobreviver, via dois seres desesperados para acabar com a distância entre eles.
            Porém, havia um problema. James não estava morto, eu não estava morta. E isso implicava que aquele amor não deveria ter acabado ou ter sido substituído por um com Jason.
            O que eu estava fazendo? Estava apenas seguindo em frente ou traindo tudo e todos que amo? Infelizmente, para aquela dúvida não tinha resposta.
Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Ai Senhor!!!
    Triângulo amoroso uhuuuuuuuul \Õ/ rsrsrsrs
    Esse vislumbre de Bianca foi bem esclarecedor... Será que ela vai atrás de James e Helena, ou eles irão atrás dela? Ou nenhum deles se moverá e continuarão na zona de conforto? ~~duvido muito~~

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, esse triângulo amoroso apareceu! E pode apostar, ele veio para ficar!
      Essa lembrança de Bianca (não sei se você percebeu que é um flashback da última noite como humana dela) mostrou que o passado não vai simplesmente ficar para trás. Mas sobre quem irá atrás de quem só posso dizer uma coisa: a busca está apenas começando.
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Star e seus mistérios ashuashuashuas'
      Lembro bem da cena que a Bianca vislumbrou... Foi tão fofa a despedida do James e da Bia >.< Amo histórias que possuiu flashbacks. É tão bom observar cenas marcantes de novo e ainda melhor porque percebemos detalhes que não foram explorados anteriormente *---*

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. srrssrsr Eu também adoro flashbacks e, agora, conforme a Bianca for se aprofundando no seu passado, teremos ainda mais cenas como essa! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!