domingo, 10 de junho de 2012

12º Capítulo de Lembranças Amadas

Décimo Segundo Capítulo



            Estava me sentindo estranha. Não era certo sentir algo por Jason, enquanto uma vida inteira se escondia em minha amnésia. Era óbvio que eu havia deixado James para trás e precisava reencontrá-lo antes de achar outro alguém para amar.
            Durante o resto do dia, não toquei mais no assunto “mentiras”. Se eles um dia decidissem me contar a verdade, eu estaria esperando. Não podia pressionar os Moure quando a culpada de tudo era minha própria mente. Algo em meu subconsciente realmente afirmava que eu era a culpada pela minha própria morte.
            Quando o sol já tinha se posto, Camile e Jason partiram em uma caçada. Era bom não ter que me alimentar diretamente dos humanos. Atacá-los, mesmo se eles deixassem, acabaria com toda a esperança que eu tinha em relação a minha humanidade.
            No momento em que os primos saíram, corri para o computador e entrei no Google. Queria procurar James em quaisquer que fossem as redes sociais, mas não sabia nada além de seu primeiro nome e duvidava que alguma coisa aparecia caso buscasse “James vampiro que visita cemitério por causa de ex-namorada morta”.
            E se... Então, ao invés de digitar essa busca idiota, preferi uma frase clara e que obviamente teria resultados: Morte de Bianca Sern.
            Porém, nenhum resultado se referia à minha morte. Era como se ninguém, além da família que chorara sobre meu túmulo, soubesse sobre meu falecimento. Era como se ele tivesse sido encoberto.
            Apesar da inutilidade da pesquisa no quesito “encontrar James”, acabei achando algumas notícias que se relacionavam a minha versão humana. De alguma forma, cada frase que lia sobre mim mesma há alguns meses me deixava menos confusa, menos perdida.
            Nada era muito específico. Falavam de minha vida em uma cidade pequena e em como eu me destacava na área das Artes. Também comentaram sobre o desaparecimento e provável morte de meu pai. De um modo muito estranho, aquilo nem chegou a me incomodar. Algo devia ter acontecido depois daquela reportagem para ter me deixado insensível daquele jeito.
            E, por fim, havia uma reportagem sobre a morte de quatro garotas prodígios. Manoela, Vitória, Laís e Sara foram encontradas assassinadas em diversas partes da cidade, porém, não havia nenhuma testemunha. As quatro adolescentes formavam o seletivo grupo que era denominado pelos colegas de Perfeitas.
            O que aquilo tinha haver comigo?, pensei inicialmente, até que me deparei com meu nome no fim da reportagem. Outra possível morte dessa gangue é nada mais, nada menos do que Bianca Sern. Policiais investigam o que teria causado o desaparecimento da nova aluna. Acredita-se que a garota tenha sido sequestrada pelos bandidos e que ainda esteja viva.
            Então, realmente ninguém sabia sobre minha morte. Para todos os alunos da minha antiga escola, eu era mais uma das vítimas de uma gangue e talvez a única que sobreviveu.
            Queria mais informações sobre minha antiga vida, então, cliquei em uma das reportagens relacionadas: Cemitério é investigado após o arrombamento de um dos caixões. Dono do local afirma que o zelador e sua companheira desapareceram logo após o roubo do corpo. Família do falecido se recusa a revelar o nome deste e decidi destruir o túmulo que este ocupava.
            -Jason e Camile me roubaram da minha família... – sussurrei, relacionando os fatos. Eles podiam ter me salvado da eternidade naquele caixão, mas ambos me impediram de voltar a quem me amava – Mas por quê? O que eles não estão me contando?
            Continuei a clicar nas reportagens freneticamente. Estudante do antigo colégio das Perfeitas queima santuário com fotos e lembranças das quatro garotas e de sua namorada desaparecida, Bianca Sern. James, James. Minha mente não raciocinava. Era como se as coisas estivessem se encaixando.
            Mãe de garota desaparecida tenta suicídio. Maria Eduarda Sern tentou se enforcar na última sexta-feira, porém, o namorado de sua filha chegou a tempo de impedi-la.
            Não sei quanto tempo demorei para sair do computador, mas foi, naquele momento, ao ler a reportagem sobre minha mãe que tomei a decisão mais difícil de minha vida como vampira: eu deixaria os Moure naquela noite. Não importava quem tivesse que machucar para isso.

Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Uhuuuuuul \Õ/ Fuja Bianca, fuja!!! ashuashuashuas'
    Finalmente a Bia procurou informações!! A Internet sempre se torna uma aliada nessas horas, não é?! rsrsrsrsrs Impossível não lembrar de Fallen e da Luce e da Penn procurando informações sobre o clã Grigori >.<

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo torcendo para a Bianca se livrar dos Moure! srrsrsrsrssrsr
      Eu estava louca para mostrar como a Madi estava lidando com a morte de sua filha... Agora, só falta vermos como está a vida de Lilá.
      Pior que é verdade! E eu nem me lembrava disso! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Isso mesmo Bianca, fuja! Encantador esse capítulo, Star! Seu blog já está adicionado na minha lista de favoritos, rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado, Julie! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!