sexta-feira, 1 de junho de 2012

7º Capítulo de Lembranças Amadas

Sétimo Capítulo



            A música voltou a tocar, mas Helena continuou no palco conversando com o DJ. Ele era um vampiro bastante bonito e parecia ter trinta anos. Daquela perspectiva, os dois podiam ser irmãos.
            Camile pediu que eu ficasse no canto da sala junto a ela e Jason enquanto a garota não descia para a pista. Apesar de entender que Helena era parte do meu passado, os Moure não sabiam disso. Então, qual era a ajuda que a adolescente podia me dar?
            -Por que ela é tão importante? – perguntei à Cami. Jason bebia mais um drink de sangue e percebi que seus olhos começavam a ficar azulados. Em pouco mais de duas horas, ele estaria com duas grandes íris vermelhas. E bêbado.
            A ruiva remexeu na alça de seu vestido vinho e pareceu hesitar por um instante. – Helena Dennis é uma Ners. Ners é um tipo de ser sobrenatural que pode controlar qualquer outro e também humanos. Elas são o topo da cadeia alimentar, mas são muito raras.
            -Por que tão raras? – perguntei, enquanto tentava imaginar o que alguém assim podia ter a ver comigo. Até mesmo sendo vampira, eu continuava uma garota que não tinha nada de especial. Ou, pelo menos, era o que acreditava.
            -Elas são fruto de uma relação entre dois seres sobrenaturais de espécies diferentes que conhecem uma bruxa ou uma Ners de outra linhagem. E o pior é que a parte materna deve ser uma vampira que consegue engravidar. Nesse caso, Helena é filha de um lobisomem e uma vampira que foi transformada em humana por uma Ners.
            -Vampiros podem virar humanos? – aquilo parecia impossível. Se tal opção realmente existisse, não haveriam tantos Seres das Trevas pelas cidades, certo?
            -Podem, mas só pelas mãos das Ners. Elas podem transformar até bruxas em humanas completas, contanto que sejam próximas o suficiente. Por causa disso, normalmente, pessoas como Helena ou são mortas ou são mantidas a distância. Só que a Lena é uma estrela natural e ninguém consegue mantê-la longe da Casa da Noite.
            A tal Ners desceu finalmente do palco, mas ao invés de vir em nossa direção, ela começou a se dirigir para fora da boate. Na verdade, Helena estava sendo arrastada do local. Alguém a estava levando obrigada.
            Antes que pudessem me controlar, saltei sobre os outros vampiros e atravessei a pista em menos de um segundo. Alcancei a porta um instante após de Helena e quem-quer-que fosse seu acompanhante. –Aonde você pensa que vai, novata? – perguntou uma voz grossa ao meu lado.
            Virei-me e percebi que se tratava de um dos seguranças da Casa da Noite. Grande, corpulento e com um rosto fatal, o homem segurava meu braço e parecia a um segundo de enfiar uma estaca em meu coração. Ou qualquer outra coisa letal e horrível.
            -Eu... Eu precisava falar com uma amiga lá fora. Só isso – algo me dizia para não citar Helena àquele homem. Aquele sangue no pescoço da adolescente e sua condição de Ners só podiam significar uma coisa: ela estava em perigo.
            -Eu te deixaria sair se você não tivesse infringido a principal regra da Casa da Noite – e apontando para um quadro em neon na parede, o segurança assustador completou – Não utilizar suas habilidades vampíricas dentro da boate.
            O medo percorreu meu corpo. Tudo estava dando errado. Jason e Camile me impedindo de falar com o Misterioso. O pesadelo com Helena. Os Moure me arrastando para aquele lugar sinistro. A Ners aparecendo em um palco com seu pescoço vertendo sangue e depois sendo levada sem ninguém reparar. E, agora, isso.
            Porém, ainda havia um pouco de sorte em minha vida e, em um golpe de mestre, Jason e Cami surgiram em minha frente. Só que ao invés de se meterem em uma briga ali mesmo e apenas adiarem minha morte, os vampiros jogaram o segurança contra uma parede. Se lançando contra a porta em um movimento rápido, os dois fugiram do local, não sem antes, é claro, me carregarem junto.
            Enquanto uma multidão ensurdecedora gritava nossos nomes e parecia prestes a nos seguir, corríamos para cada vez mais longe. Meu corpo, nos braços de Jason, parecia leve e vulnerável. E era daquela forma que me sentia no momento.
Era graças a mim que estávamos fugindo. Era graças a mim que não poderíamos voltar ao cemitério. E era graças a mim mesma que meu passado teria que ser deixado para trás. Só esperava que não para sempre.
Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. AAH, adorei, estava aqui lendo desde o primeiro capitulo, muito divo *-* Alguns nomes da história, são de The Vampire Diaries né ? Tipo: Helena ? haha.' ou não ? Sou eu que sou viciada em Vampire mesmo ? hsausha.'

    Parabéns pelas histórias, estão lindas.

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnn! Amei ter mais alguém na lista de leitores de Lembranças Amadas! Não, não srrsrssr As escolhas dos nomes não tem a ver com The Vampire Diaries, mas não se preocupe, também sou viciada na série, então te entendo srsrsrrssr
      Muito obrigada mesmo e bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Uau!! Super emocionante
    Precisava de tudo isso? Ele mesmo disse... Ela é uma "novata" na boate né, ela não iria saber das regras no primeiro dia de visita rsrsrs'
    Adorei o capitulo :)

    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca para escrever essa fuga dos Moure e da Bianca, que é um dos últimos acontecimentos da Primeira Fase de Lembranças Amadas. Porém, ainda teremos muitas emoções antes dela terminar, principalmente, no capítulo 8. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. A Bianca parece um imã para desastres, que nem a Bela de Crepúsculo e eu rsrsrsrs Todo capítulo acontece um “acidente” com ela. Completamente ansiosa para saber o que acontecerá com a Bianca e com a Helena também rsrsrs

    Beijos, da nada ansiosa
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que você tem razão, Lara! Só nessa temporada ela já virou vampira, enfrentou os efeitos da transformação e quase teve que enfrentar esse segurança!
      Acredito que você vai ficar bem feliz com o oitavo capítulo. Pode-se dizer que vamos nos afastar de Bianca por algum tempinho... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!