domingo, 2 de setembro de 2012

41º Capítulo de Lembranças Amadas

Quadragésimo Primeiro Capítulo
Alissa


            A lembrança de minha infância havia reavivado a imagem de meu pai que há tanto tempo fora esquecida. Não era possível que aquele homem tão sujo e sem escrúpulos fosse uma reencarnação de meu querido pai que há décadas havia morrido. Mas era. Podia ver em seus olhos o reflexo de sua alma.
            -Alissa? Por favor, respire fundo... – disse Jason segurando minha mão. Percebi que tanto ele quanto Camile haviam descoberto sobre a identidade dos meus familiares antepassados. – Por quê? Qual é a diferença de ter um chilique agora e daqui cinco minutos?
            -Como assim “chilique”? O que está acontecendo aqui? – interrogou Bianca se aproximando de mim. Apesar de saber que vampiros não podiam ter olhos castanhos, tive a impressão de ver algo parecido no rosto de Bia. Porém, um segundo depois, eles já voltavam a ser pretos. Devia ter sido a luz.
            -Bianca, acontece que há duas pessoas nessa sala que não exatamente o que pensamos ser – afirmou Camile, calmamente. Ela parecia mais tranquila do que antes, como se minha presença tivesse acabado com seu pânico.
            -Quem? – perguntou Helena, olhando rapidamente para o paparazzo e seu amado, Nate. Reparei que ela imediatamente se culpou por duvidar do caráter do lobisomem, mas não havia como controlar o subconsciente.
            Com muita força para não surtar, apontei para Robert e Nate. Ambos me olharam como se eu tivesse os sentenciado à forca. Entretanto, todos os outros deviam saber a verdade antes que essa invenção continuasse. – Nate não é um Dennis. E Robert não é apenas um amigo dos pais de Nate – comecei, reunindo as informações que ouvira da casa de Bia.
            -Do que você está falando? – questionou Karl – Você está dizendo que Nate não é meu irmão? Quem você pensa que é? – ele parecia prestes a se transformar na frente de todos e me atacar. As pessoas normalmente não reagem muito bem com a verdade, mas o lobisomem estava exagerando.
            -Que tal isso, Karl? – respondeu Camile – Alissa é irmã de uma das encarnações de Nate. Uma encarnação que era seu amigo, enquanto você governava o Reino de Bianca. Você já sabe que nossos Destinos estão interligados há séculos, então não deve ser surpresa alguma.
            Karl caiu no sofá. Ele parecia totalmente em choque com a notícia. Nate, pelo contrário, estava quase explodindo de felicidade. – Então, eu não tenho sangue Dennis? Sério, Alissa? – concordei com a cabeça, um segundo antes de quase ser esmagada por seu abraço de lobisomem – Muito, muito, muito, muito obrigada!
            Eu realmente não esperava aquela reação, então não imaginei o que fazer diante daquilo. Ao invés de ter um momento fofo com meu irmão reencarnado, resolvi me dirigir à outra pessoa que estava escondendo sua verdadeira identidade. E essa eu sabia muito bem como tratar.
            -O que você está fazendo aqui, pai? Ou melhor, alma do meu pai? – não sabia exatamente o porquê de sentir raiva de quem já me amara tanto. Talvez fosse pelo fato de que sua alma, ao contrário da de Madeleine, em relação à Bianca, não tentou me proteger ao longo dos anos.
            -Do que você está falando, mocinha? – apesar de seu teatrinho, sabia muito bem que Robert não era um total perdido na história das Encarnações. Podia ver em seus olhos que aquelas informações não lhe eram totalmente estranhas.
            -Chega de mentir, Robert – ameaçou Jason – Nós achamos que você veio para a casa de James apenas para ajudar Nate, mas não passa de uma mentira. Você veio com más intenções e sairá daqui AGORA!
            -Não, isso não é verdade, Jason – disse Helena – Eu vi a alma de Robert. Ele veio a pedido dos pais de Karl, então ficará. Ele veio para a ajudar e já começou ajudando. Graças à sua presença, vocês três descobriram que as reencarnações de Nate e Karl não são irmãs. Já não é um bom começo?
            Ponderei a conclusão de Helena e percebi que a Ners tinha razão. Entretanto, não estava preparada para enfrentar a presença de Robert. Ele me abandonara durante todas essas décadas. Não havia sido um bom pai.
            -Ok, Helena – concordou James – Você tem razão. Robert realmente já nos ajudou. Porém, agora que sabemos sobre a verdadeira alma dele, teremos que trabalhar muito na descoberta do que há mais por trás de sua face de paparazzo.
            -Não se preocupe com isso, James – disse Lilá – Eu, Helena, Karl, Camile e Nate cuidaremos de descobrir o que mais Robert está escondendo sem saber. Além disso, acho que podemos tentar um contato com os pais de Karl e tentar descobrir quem são os verdadeiros pais de Nate. O que acham?
            Todos concordaram com o plano e passaram a trabalhar em suas novas funções. Os cinco guardiões de Robert foram para a cabana de Nate, onde tentariam arrancar respostas para as novas perguntas que surgiam. Quem eram os pais de Nate? Por que Robert estava de volta? E será que ele tinha alguma coisa haver com o lobisomem?
            Entretanto, eu me dirigi novamente para minha cama sem nem olhar para trás. O dia já havia sido cansativo. Era a minha hora de descansar.

Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuul ~~dança da alegria~~ \Õ/
    Nate e Karl não são irmãos!!! E ele não é tio da Helena!!!
    Ou seja: caminho livre para Helate!! Tem coisa melhor?! ashuashuas'
    Amei o capítulo. Pelo jeito, o Robert será uma peça chave da história. não é?!

    Beeeijos da sua fã i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrssrsrsrsrsrsr Isso vai ajudar muito o casal Helate, mas teremos alguns obstáculos graves antes do fim da novela. Será que Helena e Nate vão mesmo se tornar um casal?
      E será mesmo uma pessoa essencial para o desenrolar do fim de Lembranças Amadas... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Bom, vim avisar que o theme do meu blog foi mudado, pelo Rick (http://semguarda-chuvas.blogspot.com.br/) ficou lindo, gostaria que você visse e comentasse nos novos textos!
    Tenha uma ótima quinta e um feriado abençoado. *-*
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha tido um feriado excelente! Já estou indo para o seu blog :D Os textos devem estar incríveis como sempre! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Amei o capíííítulo! Muito show! Rá, eu sabia que Nate era irmão de Alissa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Julie! srsrrsrsrsrsrs Será que isso ajudará na relação dos dois? Ou eles não vão se ajudar nunca? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!