sábado, 15 de setembro de 2012

42º Capítulo de Lembranças Amadas

Quadragésimo Segundo Capítulo



            Foi bom poder me afastar de toda a confusão envolvendo de onde Nate viera. Agora que já sabíamos que ele não era irmão de Karl, todos os problemas de amor proibido com a Helena haviam acabado. Pelo menos, podíamos dizer que estávamos evoluindo no quesito “não deixar mais problemas sem solução”.
            Na manhã seguinte, todos nós voltamos para a escola, enquanto Madi e August foram responsáveis por impedir que Robert fizesse qualquer bobagem ou tentasse fugir. Os adolescentes, ou aparentemente isso, só deviam ir para a escola e tentar não destruí-la.
            Eu, Alissa e Camile estávamos na terceira aula, quando a porta de nossa sala e um dos inspetores de nossa escola surgiu carregando um buquê de flores. A professora de Inglês o olhou irritada, sabendo que aquela aparição acabaria causando um grande tumulto. – Para quem são?
            -Para – o inspetor olhou para o cartão antes de responder – Nathália Sierte – todos os alunos se voltaram para mim. Senti um arrepio em minha espinha. Só havia dois garotos que teriam coragem de mandar rosas para mim, a misteriosa nova aluna: Jason e James. Como o segundo havia desistido de me amar, me restava apenas o vampiro loiro, que vamos assumir: era lindo.
            Levantei-me e peguei o buquê sentindo o cheiro maravilhoso que dele exalava. Alissa e Camile se amontoaram ao meu redor para tentar ler o cartão que estava preso a uma rosa:
            Espero que goste dessas rosas. Nas últimas encarnações, você amava sentir seu cheiro enquanto caminhávamos ao ar livre. Era seu passatempo favorito. Beijos, Jason.
Obs: não desisti de te ajudar a trazer sua memória de volta. As coisas vão melhorar, Bianca. Saiba disso.
            -Ele não desiste mesmo – riu Camile – Jason pode ser tudo menos covarde. Ele sabe que você ainda ama James por causa de sua parte humana, mas imagina que a sua parte imortal, aquela que sobreviveu quando virou vampira, ainda o ame como amou em todas as outras encarnações.
            -Desculpe ser estraga-prazeres, mas Bianca nunca amou Jason em nenhuma encarnação. Ela sempre se sentia incompleta com ele, por isso que nunca tentou fugir de meus sequestros – lembrou Alissa, acabando com a felicidade de Camile. Ela era prima de Jason e não gostava de ver alguém subestimando suas poucas alegrias.
            -Sem briga, meninas. Eu adoro o Jason e amei as rosas. Já chega de pensar nas outras encarnações que vivi. Agora sou Nathália Sierte e é isso que importa – antes que a professora fosse brigar com a nossa conversa, avisei Cami e Ali que era melhor ficarmos quietas. Não era hora de chamar atenção. Mesmo que Jason já tivesse feito isso com as rosas.
            Quando nos preparamos para sair no intervalo, gêmeas de cabelo ruivo entraram na sala como se tivessem acabado de ver seu ídolo e não soubessem o que fazer. Nossa professora se aproximou das duas garotas, que pareciam ter 13 anos, e perguntou:
            -O que vieram fazer aqui, meninas? – as duas apontaram para mim. Meu corpo tremeu. Não era possível que Jason tivesse aprontado mais alguma coisa em tão pouco tempo. Ele era persistente, mas não idiota. Algo estava errado.
            Aproximei-me das gêmeas, tentando controlar a vontade de me alimentar que aumentava a cada passo que eu dava. Elas tinham o sangue mais cheiroso possível. Parei de respirar para evitar qualquer cena horrível. – O que houve?
            Ao invés de me responder como adolescentes normais fariam, elas simplesmente começaram a cantar. Era uma música bonita, mas o que me chamou atenção foi o significado que havia por trás da cantoria.
            Elas eram minhas “cantoras*”, os seres humanos que possuíam o sangue que podia me deixar incontrolável. Quem quer que as escolhas me conhecia mais do que eu mesma. E só havia alguém assim...
            Foi então que James apareceu em minha frente. As meninas imediatamente pararam de cantar e saíram rapidamente da sala. A professora decidiu nem persegui-las. Para ela, as gêmeas haviam sido patéticas.
            -Então, como vai a minha cantora? – minha alma saltou durante um instante. No fim das contas, James não me esquecera.
Escrito por StarGirlie.
*Em Lua Nova, Aro chama Bella da cantante (cantora) de Edward por seu sangue “cantar” para ele.

2 comentários:

  1. Deus meu!!! É sério, depois de receber um buquê de rosas no meio da aula de Inglês, meu coração teria se despedaçado ou simplesmente derretido. Gente, como o Jason é fofo!!! Ok, maas... Ainda sou Team Bames então... Sou obrigada a declarar que mesmo recebendo flores do fofo e romântico Jason, a Bianca continua "balançada" (praticamente tendo um abalo sísmico) pelo James >.<

    P.S. Necessito urgentemente de um Jason para mim :p

    Beeijos da sua fã inconveniente
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca para mostrar que o Jason também merece o amor de Bianca. Ele tem tentado há séculos conquistá-la sem nenhum sucesso até o momento. Talvez desta vez ele consiga...
      Realmente, o amor de Bianca e James é difícil de ser superado, mas tudo é possível, não é mesmo? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!