terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O grande segredo é revelado!

Após muito mistério, finalmente, posso lhes contar o que havia por trás das tais imagens cheias de segredo que apareceram aqui no Feitiço das Palavras por algum tempo. 
Quase um ano depois do lançamento da novela Sempre Um Começo, nós teremos a chance de reencontrar uma personagem que causou muito tumulto na vida de nossos protagonistas: a falsa e manipuladora Lola.
Porém, dessa vez, ao invés de termos uma nova novela, teremos um spin-off sobre a vilã que usou de todas as suas armas para se vingar de sua melhor amiga, Cecilia.
A minissérie estrelada por Lola terá cinco capítulos e contará a história da garota logo após a formatura em que ela tentou fingir ser a protagonista Ceci. Obviamente, sua farsa não deu certo e a adolescente foi mandada de volta para um manicômio, dessa vez, muito longe de sua casa. Entretanto, seu inferno pessoal se torna sua chance de se redimir quando ela conhece Pedro e decide que recomeçará sua vida. Porém, enquanto esconder seu verdadeiro passado, qualquer recomeço será frágil demais para existir. 

E cá estou, novamente nesse Inferno. Após me pegarem fingindo ser aquela patricinha da Cecília, me trancaram de novo no que chamam de “hospício”. Mas há uma parte boa de estar presa nesse lugar novamente: nenhum dos pacientes sabe por que estou internada. Provavelmente, imaginam que sou esquizofrênica, o que me dá uma chance de ser uma nova pessoa. Talvez eu tenha a chance de construir uma vida aqui. Ninguém nesse Inferno sabe quem realmente sou. Ninguém sabe que sou uma psicopata.

A previsão de lançamento de "A Chance de Lola" é para o dia 22 desse mês. Espero que todos vocês acompanhem! Beijinhos, StarGirlie.

Obs: para entender essa minissérie, não é necessário ter lido Sempre Um Começo.

10 comentários:

  1. gostei do post e principalmente do blog! segue o meu? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Bruna! Sigo sim e seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu já sabia lalalala [já chega de criancices]
    Pela primeira vez eu descobri um segredo (na verdade a senhorita me deu uma dica né?!) antes de revelá-lo. Adorei a "sinopse" do spin-off; parece realmente interessante e vai me fazer lembrar de um monte de coisas (principalmente se tiver participações de profissões bem específicas). Enfim, adorei e vou acompanhar, mesmo que não tenha tanto para isso. Vou estudar pela manhã e pela tarde, então... Terei pouquíssimo tempo para fazer tudo o que gosto durante a semana :(

    Beeeijos da sua grande fã chata e faladeira
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrsrsrsrsrsrs Tudo bem, eu te dei uma dica, mas você descobriu o segredo praticamente sozinha srsrrsrssrsr
      Espero que o spin-off seja muito interessante para todos vocês e fico feliz em saber que você gostou da sinopse! Também estou sem tempo para tais coisas durante a semana, já que os estudos já estão de matar :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. aaawn, super interessante essa história,vou estar sempre por aqui *-*
    to te seguindo pois amei o blog *-*
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada, Angélica! Seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras, espero te ver muitas vezes aqui :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Oiiii! Não passo aqui há um tempinho.
    Estou esperando ansiosamente pela mini-série, afinal, depois dessa sinopse ótima, né?
    Espero que esteja gostando do Ensino Médio, hehe,

    Beijos

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades, Ju! Também ando sumida do seu blog (e se pensar bem, até daqui né srsrsrsrsrsrrs) :/
      Aiiii, fico muito feliz que você esteja ansiosa para A Chance de Lola! E estou gostando bastante sim, Ju srrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Oba! Vou querer acompanhar acompanhar essa mini-série, óbvio! Super amei a sinopse, parece que vai ser muuuuito boa mesmo! Mal posso esperar pelo primeiro episódio! Hahahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo saber que você vai querer acompanhar a história da Lola, Amanda! Fico extremamente feliz com seus elogios. Muito obrigada mesmo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!