sábado, 5 de março de 2011

1º Capítulo de Fofoqueira Fina

Oi pessoal, chegou a hora que mais esperávamos: a primeira novela do Feitiço das Palavras. Antes que vocês percebam, essa novela foi inspirada na série Gossip Girl. O nome consequentemente é: Fofoqueira Fina. A história gira em torno de três pessoas diferentes que ao chegar em uma nova escola, descobrem-se odiadas pela maior blogueira da cidade.
Os personagens protagonistas são Monica, Daniel e Luna. Para conhecer suas personalidades, você terá que ler a novela.

1º Capítulo de Fofoqueira Fina

Luna e Monica
     
                Ver aquela doce menina entrando naquele ninho de cobras me dava pena. Ou não. Monica tinha lindos cabelos castanhos que caíam em cachos até sua cintura, tinha uma pele bronzeada e parecia tímida demais para São Paulo. Apenas eu sabia seus podres segredos.
                Enquanto descia da Mercedes de seu pai, seus pensamentos pareciam pertencer apenas ao grupo de patricinhas que se sentavam nos bancos em frente a escola. Todas com suas bolsas de grife e jeito esnobe. Apesar de ser parecida externamente com elas, Monica não queria pertencer àquele grupinho.
                Entrando direto na escola, a nova aluna parecia muito deslocada. Tudo ao seu redor era pálido e caro, a transformando numa estranha praiana. Ao tentar alcançar seu celular em sua bolsa, acabou esbarrando em uma loira lindíssima.
                 -Ai, me desculpe! - sua voz era fina e adorável. Era o modelo perfeito de garota paulistana.
                Enquanto ela ajudava Monica a se levantar e se apresentava como "Luna", os olhares das duas foram levados para o garoto mais lindo que as duas já viram. Ele caminhava com um charme próprio e que fez as duas suspirarem. Neste momento, um grito feminino e possessivo o chamou:
                -Daniel!
                 Tudo estava apenas começando para aqueles três e eu tinha que dar um empurrãozinho. No momento seguinte, em todos os celulares da escola, a mesma mensagem reluzia:
                "Parece que o nosso novo aluno D chamou a atenção de L e M. Todos se aproximem da portaria! Essa história vai dar o que falar... - Fofoqueira Fina"

E aí o que acharam? O que vocês acham que vai acontecer? Quem é a menina que chamou Daniel? Beijinhos, StarGirlie.

7 comentários:

  1. \ooo to curtindo ! que bacana a ideia da novela ! *--* estou seguindo ..

    Beijos ;*

    visita ?
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    Ps' o meu 3° Blog, o secret book é um livro que estou fazendo ! meio parecido com o seu, eu vou postando por capitulos e tals .. :D

    ResponderExcluir
  2. É Hooje que vou começar a ler \õ/
    Adorei o 1º capitulo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee, Jaque! Espero que você goste de FF, que foi a novela mais lida do blog! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Só uma perguntinha: a novela FF foi inspirada em Gossip Girl ou em Pretty Little Liars? Beijinhos, Karoline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inspirada nas duas, mas podemos dizer que a 1ª temporada é mais GG e a 2ª é mais Pretty Little Liars. A 3ª é uma mistura de tudo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!