sábado, 19 de março de 2011

15º Capítulo de Fofoqueira Fina

                Até para mim, essa história de Monica e Luna sendo amigas, parecia estranha. Elas disputavam o mesmo menino há alguns dias e de repente toda a rivalidade acabou? Existia algo que não estava sendo exibido.
                Monica estava conversando com Julie e David na hora do intervalo das aulas, quando Jane apareceu ao seu lado. Todos sabiam que esta sim era uma verdadeira inimiga. Seu rosto bonito estava contorcido numa máscara de raiva. Pegando o pulso de sua rival, ela mostrou o quanto era louca:
                -Eu sei sua reputação! Sei que já quebrou muitos corações! Pensa que irá fazer isso com o meu Daniel?
                -Espera aí… Seu Daniel? Desde quando ele pertence a você, Jane? Poupe-me de seus surtos! – respondeu Monica. Soltando-se estrategicamente de sua inimiga, ela começou a caminhar para trás, mostrando a todos que estava sendo perseguida. Muito esperta.
                Em menos de um segundo, o motivo para a briga apareceu para defender Monica. Ele não parecia nem um pouco amigável, mas Jane era uma mulher e ele nunca bateria em nenhuma. Um bom garoto.
                -Jane, você enlouqueceu? Monica é minha namorada!
                -Dan… Nós somos... – perto dele, ela parecia tão frágil.
                -Amigos! Apenas isso! – Daniel segurou a mão de Monica e os dois se afastaram do tumulto. Correram para a biblioteca, desesperados por um momento de paz. Mas quem disse que eu deixaria algo assim?
                “D e M estão na biblioteca… Se dirijam para lá! Tenho certeza que as brigas ainda não acabaram – Fofoqueira Fina”
                Monica estava triste, isto era óbvio. Ela tinha uma vida calma e nunca brigava com ninguém no colégio. Porém, agora por causa de Daniel, tudo estava mudando. Esse realmente era o que queria?
                -Daniel.
                -O que houve, Monica?
                -Eu não me sinto bem nessa situação. Brigando com garotas por sua causa. Apesar de Luna ter se afastado de você, ainda há Jane e ela é bem pior. Isso não é certo… - as lágrimas ameaçaram cair de seus olhos, mas raramente esta menina chorava. Em público, pelo menos.
                -Monica Alena, você está prestes a pedir para “darmos um tempo”? – questionou Daniel, chocado. Ele amava sua namorada, mas será que ela sentia o mesmo?
                -Não, não, Daniel! Eu só quero que você entenda minha situação… Nunca passei por algo parecido, sempre estive no seu lugar…
                -Você ainda não reparou que ainda está “no meu lugar”? Esqueceu que David aceitou fazer aquele “papel” no shopping, só porque você pediu? Que Erik veio me dizer que você era a “única impossível”? A única diferença de tudo, é que eu sei que te amo – a voz de Daniel estava séria, apesar das dezenas de pessoas que apareceram na porta da biblioteca.
                -Você acha que eu não te amo? – perguntou Monica indignada.
                -Eu espero que sim.
                -Já chega, eu não preciso ser questionada sobre meus sentimentos! – avisou Monica saindo da biblioteca, atropelando os alunos. Entre eles, estavam Luna, Erik, Jane, Julie e Hevangeline.  Porém, David não estava na multidão.
                Correndo a passos largos, Monica descobriu onde seu amigo estava. David a esperava no corredor, com os braços abertos, sabendo que ela precisava de alguém em que pudesse confiar.
                -David…
                -Não precisa dizer nada, Mon. Eu entendo.
                Os dois ficaram abraçados, com as lágrimas de Monica caindo sobre o ombro de David, durante longos minutos. Enquanto isso acontecia, o resto dos alunos recebia a mensagem:
                “Dav consolando M? Own, que fofo! Agora que ela e D deram um tempo, acidentalmente, as coisas podem mudar. E muito! – Fofoqueira Fina”
                Escrito por StarGirlie.

7 comentários:

  1. nossa ta ficando otima a novela! adogooooooooo ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está gostando! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei serio muito bom
    Se eu estivesse ai
    Eu pateria palminhas :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sany! rsrsrsrsrsr E muito obrigada, Biel! Fico muito feliz que esteja gostando! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Vou Sair agora =/
    Mais Hoje a noite quando eu entrar vou continuar lendo *-*
    Amei o Capitulo,
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bastante empolgada, hein? Rsrsrsrs Bom sinal para FF! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!