segunda-feira, 21 de março de 2011

17º Capítulo de Fofoqueira Fina

                Era tarde da noite. A casa de Luna estava deserta. Ela não estava em lugar nenhum. Sendo emancipada, a garota não tinha companhia. Praticamente, nunca. Mas ficava em casa, pelo menos, normalmente.
                  No jardim, as plantas se remexeram com o surgimento de algo, que foi tomando forma. Era uma pessoa. Um homem. Erik. E ele não estava sozinho. Havia alguém ao seu lado. Era… Monica!
                Os dois se mexiam sorrateiramente no gramado que cercava a casa de Luna, parecendo que estavam fazendo algo errado. E naquela hora da madrugada, com certeza, era alguma coisa bem errada!
                Parados na lateral da casa, Monica e Erik começaram a sussurrar. Com um rosto decidido, a garota misteriosa tirou um envelope de sua bolsa. A luz fraca que iluminava os rostos dos dois, não conseguia tornar legível a escrita externa daquele pacote.
                -Erik, eu estou fazendo isso, pois você e Luna são muito importantes pra mim e não me sinto bem fingindo… - sua voz era doce e ela parecia estar prestes a chorar.
                -Você leu? – perguntou rispidamente Erik, ignorando os sentimentos da garota por quem sentira atração inicialmente. A situação havia mudado muito desde aquele dia.
                -Não! Mas tenho medo…
                -Não tenha. Isso não te envolve. Apenas a mim e a Luna – ele estava tendo um comportamento totalmente diferente do que tinha na escola.
                -Saiba que pode contar comigo. Sempre – Monica parecia estar pronunciando cada sílaba, convicta do que dizia.
                Ficaram em silêncio por alguns minutos, antes de Monica entregar o envelope definitivamente a Erik e partir, desejando uma boa noite de sono a ele. Havia um segredo entre aquele dois, e talvez envolvesse Luna. Isso tornava tudo mais perigoso.
                Erik foi até a porta de entrada da casa de Luna e tocou a campainha. Para a minha surpresa, a luz se acendeu e a maçaneta foi aberta. Porém, não foi a garota emancipada que apareceu de dentro da casa.
                -Natalie.
                -Erik. Pode entrar.
                “E se encontra com M na casa de L! E depois N aparece… Isso está muito suspeito e eu preciso saber o que se esconde por baixo dos panos! – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. MEU DEUS, O QUE VAI ACONTECER! ESTOU MEGA CURIOSA!

    DETALHE: amanhã é meu dia de escrever, e eu mesma estou curiosa! Haha.

    Adorei!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. *-* Outro segredo...
    A-D-O-R-O!!
    rsrs' beijinhos

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!