sexta-feira, 25 de março de 2011

21º Capítulo de Fofoqueira Fina

Monica falando com Jane
                -Monica? – a voz pertencia a Jane. Ela estava no jardim da cobertura da menina que chamava. Depois que eu informei a todos o fim do namoro, a amiga de Daniel se sentiu culpada pelo que estava fazendo e resolveu agir.
                Monica surgiu vestida como se fosse para uma festa. Nem parecia que havia acabado de terminar um namoro. Mas vamos convir, uma semana nem é considerado algo sério! Apesar disso, era de se esperar que a romântica estivesse triste, pelo menos.
                -Olá, Jane.
                -Monica, eu preciso te contar…
                -Querida, se você quer me contar sobre como nada daquela história é verdade, está um pouco atrasada. Sei que Daniel está mentindo para encobrir algo muito maior.
                -Espera… Então por que você não falou isso pra ele? – Jane parecia assustada. Nunca imaginara que seu amado escondia algo obscuro, mas segundo os fatos, parecia que sim.
                -Eu sou mais esperta do que isso. E sei de coisas que mudariam o rumo de tudo.  Porém, não quero revelá-las… Tenho planos muito melhores – um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e ela ajeitou.
                -Isso não pode ser verdade. Daniel jurou pra mim, que apenas ele, Luna e Erik sabiam a verdade…
                -Não são só eles que conhecem esse segredo. Natalie também sabe. Pelo visto, você também foi enganada – uma risadinha escapou dos lábios de Monica e ela sacou seu celular. Ouvira-o vibrar. A mensagem não era minha, como vocês devem ter esperado. Era de Hevangeline.
                “Monica, eu consegui. Daniel me contou toda a história. Agora que eu sei a verdade, preciso que jure que nunca vai contar nada para Luna. Ela não me perdoaria nunca”
                Obviamente, a resposta era afirmativa. Monica também tinha muito a perder, e sabia que Hevangeline a ajudaria sempre. Elas já se conheciam há muito tempo. Até mesmo antes de ela e Luna se tornarem amigas.
                Virando-se para Jane, Monica avisou que tinha um compromisso marcado e que era urgente. Parecia uma desculpa boba, mas era verdade. Correndo por seu apartamento e alcançando sua bolsa antes de entrar em seu elevador particular, a garota misteriosa sentiu seu coração bater mais rápido. O que faria a seguir mudaria sua vida.
                Pegou o primeiro táxi e rumou em direção ao local combinado. Por sorte, o trânsito caótico de São Paulo não a impediu. O passado estava voltando com força total. Todas as pessoas de quem ela fugira quando era menor, agora a perseguiam novamente. Daniel, David, Erik, Hevangeline…
                Quando o motorista parou em frente à casa, Monica percebeu que não havia outra forma de as coisas derem certo. Seu coração parou ao ver o lindo garoto que a esperava no portão. Seus olhos azuis, que beiravam ao verde muitas vezes, e seu cabelo preto tornavam sua beleza ainda mais estonteante. E para tornar tudo ainda mais perfeito, eles eram ex-namorados.
                -Cabe.
                -Mon – e o lindo garoto correu em sua direção, dando-lhe o abraço mais carinhoso que eu já havia visto. Era o momento de agir novamente.
                “M encontrou um ex-namorado, C. Isso com certeza vai causar ciúmes no novo solteiro, D. Além disso, nunca se esqueçam; as coisas não são o que parecem! – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Hum...oque sera que vai acontecer? rsrs amei!!!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Nem eu sei, Jo! Agora teremos que esperar o capítulo de amanhã da Babi! E que bom que você amou! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!