terça-feira, 29 de março de 2011

25º Capítulo de Fofoqueira Fina

                A casa estava escura. Daniel entrou na frente de Hevangeline, mesmo sabendo que não havia perigo algum para nenhum dos dois. O que havia ali era melhor. Muito melhor. Seu rosto estava corando quando as luzes foram acesas.
                Parada ao lado do interruptor, com um sorriso nos lábios, os olhos fixos em Daniel, o coração batendo rápido, estava Monica. Sem Cabe. Alguma coisa dera errada entre o período de tempo em que eu me dediquei ao outro núcleo da história.
                -Eu estava com medo que você não viesse mais… Depois de a Fofoqueira Fina ter dito que você beijara outro, eu fiquei tão preocupado! – disse Daniel segurando as mãos de sua amada. Monica liberou uma delas e tampou a boca do garoto.
                -Não pense no passado. É o Cabe, ele voltou e nos beijamos, mas nada aconteceu. Sabe por quê? Porque eu te amo e só quero você.
                -Mas você não sente nada por ele? – Daniel fez questão de perguntar. Hevangeline e Julie, que havia trazido Monica para o lugar combinado, estavam conversando num canto escondido.
                -É claro que sinto, você vive errando, me magoando. E ele está lá, oferecendo todo o carinho de que eu preciso e quero. Porém, meu coração ainda te pertence.
                -Esse ainda foi um aviso, não foi?
                -Sim. Eu não sou uma mártir. Quero ser feliz e caso essa felicidade não venha com você, infelizmente terei que te abandonar – Monica estava falando sério. Ela não suportava ser magoada. Já havia sofrido demais, e apenas eu sabia disso.
                No segundo seguinte, Daniel puxou, com delicadeza, o rosto de Monica para o seu e selou seus lábios com os delas. Julie dava risadinhas no fundo do cômodo, mas Hevangeline não parecia achar graça de nada.
                Ouviu-se um clique como de uma máquina fotográfica e o casal se afastou. Todas as pessoas que estavam no local começaram a se perguntar o que havia acontecido. Coitados, não imaginavam que aquele alvoroço era causado por mim.
                Um telefone tocou. Era o de Monica.
                -Alô?
                -Monica? – a voz era irreconhecível.
                -O que foi, Cabe?
                -Está tudo bem com você?
                -Sim, por quê?
                -Porque a tal da Fofoqueira Fina me mandou uma mensagem dizendo para você ter mais cuidado com o que você faz… - Cabe estava muito preocupado. Só por causa de uma leve ameaça que eu havia colocado na mensagem. Queria ver aquele circo pegando fogo mais rapidamente.
                A ligação foi cortada. As luzes da casa foram apagadas. Foi possível ouvir um grito. No segundo seguinte, uma mensagem brilhava nos celulares de todos.
                “É… Vocês devem estar pensando que isso é culpa minha, mas não estou envolvida nisso. Eu sou uma fofoqueira, não uma seqüestradora – Fofoqueira Fina”
                Sem entender o que isto significava, Daniel olhou na direção de Monica, mas não havia nada no lugar onde ela estivera. Na verdade, havia sim. Um bilhete com os dizeres:
                Essa princesa não terá seu final feliz
        O desespero tomou conta de Daniel, Julie e Hevangeline. Era óbvio depois da minha mensagem que Monica havia sido seqüestrada. Só que ao contrário da foto que todos receberam antes da mensagem, isto não tinha nada haver comigo. Pela primeira vez, eu era inocente.
                Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Oh My Very Big God! O que foi isso!!!

    Nossa, adorei o capítulo, ficou simplesmente INCRÍVEL!!

    Prometo tentar caprichar mais, mas ando tão cheia... O meu livro está me consumindo viva!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. É Babi ta incrivel ^^
    tbm estou bm ocupada com os deveres da escola, estou até um poko cansada mas para os internautas a gente faz de tudo ainda mais pras dolls
    bjss
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!