quarta-feira, 9 de março de 2011

5º Capítulo de Fofoqueira Fina

5º Capítulo de Fofoqueira Fina
                As emoções não paravam naquela escola. Ainda bem que Daniel, Monica e Luna chegaram para tumultuar a situação. Nunca havia tido tanto assunto para relatar aos meus seguidores.
                Monica estava saindo da sala no horário do intervalo, quando Daniel a interceptou no meio do caminho. Apesar de ser conhecido como galanteador, hoje suas bochechas estavam vermelhas quando se apresentou:
                -Érrr… Meu nome é Daniel… Daniel Cets – ele tentou pegar a mão de Monica, mas ela rapidamente se afastou. Este era mais um charme dela. Ela era impossível de ser conquistada. Ou parecia ser assim.
                -Oi, Dan. Eu sou Monica, como você deve ter ouvido no inicio da aula… Alguém pode me explicar como não te pediram para se apresentar? – ela tinha um sorriso esperto em seus lábios. Parecia muito experiente na arte da conquista.
                -Ele já estudou aqui – respondeu Jane, ultrapassando o casal, atropelando de propósito, Monica. Mas ao invés de reclamar, a nova aluna apenas ignorou. Muito esperta aquela menina, sabia tudo que devia evitar.
                -Aquela é…? – perguntou Monica.
                -Jane, uma amiga – respondeu Daniel sem emoção aparente. Ele apenas olhava o rosto angelical de Monica com adoração. Ambos pareciam ter esquecido que Luna estava no fundo da sala vendo tudo.
                Apesar de estar adorando o momento, Monica se despediu e saiu da sala. No momento em que se preparava para segui-la, Daniel ouviu a voz de Luna:
                -Você gostaria de passar o recreio comigo? – ela parecia indecisa no que dizia. Seu maior ponto fraco. Indecisão demais.
                Daniel hesitou em sua resposta. Queria seguir desesperadamente Monica, mas não queria magoar a nova aluna que se chamava como é mesmo…? Seu celular vibrou em seguida, com uma mensagem fresquinha vinda de mim:
                “D nem sabe o que responder para L… Está na cara que ele não quer ficar com ela. Só falta agora ela se tocar! – Fofoqueira Fina”
                Como era meu planejado, a mensagem também chegou ao celular de Luna e com lágrimas nos olhos ela saiu da sala. Mas não se enganem. Isso é tudo um truque dela. Como Monica usa o mistério, ela usa a fragilidade.
                Daniel estava passando pela porta da sala, quando Erik o empurrou para dentro do ambiente novamente. Ele parecia irritado. Não conseguia acreditar que aqueles dois um dia já foram grandes amigos.
                -Dan! Você está brincando com fogo, não é mesmo? A Monica? A única impossível? – sabia que este não era o único motivo para Erik estar ali. Ele, na verdade, estava tentando deixar Monica livre para que sua conquista funcionasse.
                -Minhas decisões não importam a você, Erik – a voz dura de Daniel surpreendeu até mesmo a mim.
                Ignorando o antigo amigo, Daniel saiu da sala e foi para o pátio central da escola. Como um golpe de sorte, ele encontrou Monica sentada em um canto sozinha ouvindo as músicas de seu iPhone.
                Se sentando rapidamente ao seu lado, Daniel acabou atraindo a atenção de Monica.
                -Oi… é você. – disse Monica desanimada. Ela queria amigas e não um garoto, que apesar de lindo, só queria continuar com sua fama de “pegador”. Querida, quem disse que ele tem essa fama? Ops, fui eu mesma!
                No instante seguinte, quando Daniel pegou a mão de Monica, o telão da escola acendeu com a imagem dos dois e o aviso embaixo:
                “D e M, é proibido beijos na escola! – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

7 comentários:

  1. Hahahahahhahhahhahahaa...

    Morri de rir com essa, de verdade. É proibido beijos na escola! Hhahahahahha...

    Aiai Star, você me mata mesmo. Adorei (e quanto a parte de não me queimar?).

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aí meninas adorei . Beijo Lily Manush

    ResponderExcluir
  4. Caramba ! a menina acaba de chegar e o cara já qué bejar ela ? kkkk' que apresadinho .. ta ficando bem legal ! anciosa pro próximo cap ..


    Boa quinta ;*

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! Amei esse Capitulo.
    Rsrs' nossa ela é fofoqueira mesmo, tadinhos u-U
    rsrs' Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammm! E como você está lendo rápido, Jaque! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!