quarta-feira, 2 de março de 2011

Espaço da Palavra


Oi gente? Como foi a quarta-feira?
Hoje meu dia foi lindo. Apesar de ter entrado uma abelha HORRENDA na sala (apesar disso, sou totalmente contra matar esses animais, então complica tudo...), eu ter tido inglês, prova e lição pra casa... meu dia foi maravilhoso (ok, depois desse monte de coisas negativas começo a repensar minha opinião sobre o dia).

Sabem por que foi muito bom? Ok, claro que eu sei que não sabem, mas perguntei mesmo assim. É que eu tive minha primeira aula do "Espaço da Palavra".

O Espaço da Palavra é um tipo de projeto da minha escola, onde alunos se inscrevem, gratuitamente, para aprimorar seus conhecimentos na escrita. Claro que eu não iria ficar de fora a StarGirlie também vai participar, só tenho que convencê-la antes.

A aula foi ótima. No começo estranhei um pouco, mas foi muito legal. Lemos crônicas, muito engraçadas (A Lata, de Jorge Furtado e O Coração roubado, de Marcos Rey), produzimos, debatemos, nos divertimos... nossa, foi incrível.

Vou fazer a aula semanalmente na quarta-feira (inicialmente seria a cada 15 dias, mas depois dessa primeira, não sei se aguento esperar tanto...).

Por isso minha quarta-feira foi fantástica.

Beijinhos, Babi

2 comentários:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!