sábado, 12 de março de 2011

Personagens Secundários de Fofoqueira Fina

Como vocês devem ter percebido, durante os capítulos de Fofoqueira Fina estão aparecendo novos personagens. Todos eles são secundários, mas obviamente não deixam de ser importantes… Então vamos ao que interessa:
Erik Stevens – Josh Hutcherson
Com seu estilo badboy, Erik tenta conquistar Monica, mas tem um concorrente: Daniel. Além disso, esconde um grande segredo com Luna, que pode mudar o rumo de tudo.
Jane Elen – Megan Fox
Linda, mas obcecada por Daniel, Jane tenta conquistá-lo. Porém, com a chegada de Monica e Luna, acaba ganhando concorrentes muito mais poderosas que ela. Tem um estilo esnobe e muitas vezes, irritante.
David Correna – David Henrie
Amigo de longa data de Monica, David aceita todos os planos malucos dela. Vive duvidando se está apaixonado por sua amiga ou não.
Julie Nek – Selena Gomez
A primeira amiga de Monica em sua nova escola, Julie é uma adorável atleta. Vive tentando juntar sua amiga com Daniel, mas nem sempre suas tentativas dão certo. Apesar de ajudar Monica, ela também é amiga de Luna.

Hevangeline Julians - Dakota Fanning
Melhor amiga de Luna. Mora em outro país, mas estará de volta ao Brasil em breve. Sempre escondera um amor por Erik, que muitas vezes desperta ciúmes.

Natalie Harris - Hilary Duff
A prima famosa e invejosa de Luna costuma sempre querer as coisas que esta possui. Por causa disso, Erik se torna uma de obsessões e um novo triângulo amoroso se inicia. Além disso, Natalie conhece o grande segredo que gira em torno de Luna.

Cabe Enor - Ian Somerhalder

Ex-namorado de Monica, Cabe surge com um objetivo secreto. Enquanto cursa a faculdade, ele pretende ajudar a garota sempre que ela precisar, porém, tentará reconquistá-la, criando um grande conflito com Daniel.

Conforme novos personagens forem surgindo, atualizaremos esta página, mas deixaremos avisos em alguns posts, comentando sobre isso.
Beijinhos, StarGirlie e Babi

2 comentários:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!