sábado, 5 de março de 2011

Resenha Um Olhar do Paraíso


título original: (The Lovely Bones)
lançamento: 2009 (Nova Zelândia, Reino Unido, EUA)
direção:Peter Jackson
duração: 135 min
gênero: Drama
status: Arquivado

Se quiser assistir online, clique aqui.

Primeiramente quero falar que esse não é meu tipo de filme. Eu sou uma fã de comédias românticas, mas, em todo caso, também gosto de um bom suspense, ou até mesmo um drama que faça chorar.

Um Olhar do Paraíso me emocionou bastante. Eu gostei da história, contudo achei certas partes meio complicadas. Esse filme gira em torno de um assassinato, mas não se preocupe, não é tão inequívoco. 

Susie Salmon (Saoirse Ronan) é uma garota cheia de sonhos, esperanças e incertezas. De repente, se vê morta.

Ela acha tudo muito inconcebível, mas se acostuma com o novo mundo. Enquanto isso, sua família tenta exceder sua morte e achar o culpado.

Eu julguei o ensinamento do filme muito bonito. Às vezes devemos aceitar certas coisas e, ao invés de tentar mudá-las, aceitar e seguir em frente.

Houve no filme uma parte meio sem nexo, onde Susie estava no limbo. Lá, ela via sua família e certas horas me ficou incerto se o pai, principalmente, a viu ou não. Também ficou com um final meio esquisito. Na realidade, eu sou muito chata em relação a essa parte. Eu gosto de finais estupendos, onde aparece o que aconteceu no futuro, os filhos que os mocinhos tiveram juntos, o casamento das pessoas... não gosto de coisas mal resolvidas.

Não quero estragar a surpresa, obviamente, mas realmente me decepcionei um pouco. Todavia, gostei bastante do enredo da trama. 

Copiando a ideia da StarGirlie, minha nota é:

9.0

Beijinhos, Babi

Um comentário:

  1. oown qee fofo ta o blog de vooceiis
    ♥ meumundodasbarbies.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!