sábado, 14 de julho de 2012

Minhas Novas Aquisições

Com o tempo limite da meta de 100 livros cada vez mais próximo, meus pais decidiram liberar meus gastos de livros para que eu possa chegar até lá. Portanto, ontem e hoje, fomos às livrarias dos shoppings em busca de novas histórias. Felizmente, encontrei 9 excelentes livros que estou louca para ler!

Hamlet - William Shakespeare

A Teia da Aranha - Agatha Christie

A Tempestade - William Shakespeare

Macbeth - William Shakespeare

Tristão e Isolda

Feliz Ano Novo - Rubem Fonseca

O Mercador de Veneza - William Shakespeare

A Megera Domada - William Shakespeare

Todas as Histórias do Analista de Bagé - Luis Fernando Verissimo

Deu pra perceber que eu sou totalmente meio viciada em Shakespeare, né? Bem, espero ler todos esses livros ainda nas férias! E vocês? Têm lido muito nesses dias?
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Esse livro da Agatha é mt legal. Esse e todos os outros, mas né... Kkk' Mt legais as aquisições. Sheakesperiana até o fim, né Star?

    Beijinhos, Babi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler o da Agatha, Babi, e bem que achei que você já tinha lido :D Siiiim, Shakespeare é meu autor favorito... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Cara, tô super afim de ler esse livro da Agatha. Os livros são demais. Beijos!

    Me Encontrei Em Você
    http://meencontreiemvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter gostado muito do "Todas as histórias do Analista de Bagé", ainda acredito que os outros são incríveis! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Oi, Star! Quanto tempo que não passo aqui, né?
    Amei suas novas aquisições! Cê acredita que aqui em casa tem um box com vários livros de Shakespeare e eu ainda não li nenhum?? Sério, pecado, né? Mas que quero muito, muito ler! É que esse ano eu estou lendo mais, já consegui ler mais do que eu li ano passado e tem muitos livros pra eu ler aqui em casa rsrsrs
    Eu estou lendo "Em chamas". Eu nunca achei que iria gostar dessas "modinhas" rsrs Mas Jogos Vorazes é muito viciante!!! (Quero muito um broche de tordo :P)
    Vou tentar passar mais vezes aqui!
    Ah, quer fazer parceria?? Diz que siim!!
    Beijinhos,
    Tai.
    bloglivrosecha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante tempo mesmo, dona Sumida! srrsrssrsrsr
      Não posso acreditar nisso, Taiane! Como você pode não se afundar na literatura de Shakespeare? srrssrsrsrrs Eu sou muito fã das obras dele e acredito que você irá amar...
      Bem, eu costumo ler livros que são mais conhecidos pela mídia (não gosto do termo "modinha"), mas me decepcionei um pouco com a sequência de Jogos Vorazes. Porém, trouxe A Esperança para ler na viagem e espero conseguir ler antes de voltar às aulas!
      Claro que quero! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!