terça-feira, 24 de julho de 2012

Resultado da Enquete

Não sei as férias de vocês, mas as minhas, infelizmente, estão quase acabando! O tempo passou tão rápido que sinto como se fosse ontem o dia em que terminei minha última prova e saí da escola. Inspirada por minha meta de ler 100 livros em 2012, lancei há algum tempo a enquete sobre quantos livros vocês pretendiam ler nas férias de inverno. 


A opção mais votada foi a "De 1 à 5 livros". Vocês conseguiram alcançar suas metas ou, pelo menos, estão batalhando por elas?
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Eu marquei essa opção também, mas não consegui ler nem 1 livro kkk Ainda tenho 1 uma semana de férias mas acho que não vai dar pra terminar o livro que estou lendo ~Okay~ . Ah, Star, a novela Lembranças Amadas ta d+ *-*

    Repassei uma tag pra você, veja >> Aqui <<

    Bjs s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu marquei a opção "Mais que 20 livros", mas também não consegui alcançá-la srsrsrsrsrsr Também tenho mais uma semana de férias (na verdade, agora são 5 dias...), mas acho muito difícil chegar nessa meta até lá srrsrsrssr Que bom que você está gostando, Bruna! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu marquei de 1 a 5 livros também. Consegui ler só 2 :(
    Minhas férias (infelizmente) acabaram...
    Mas tenho a meta de ler 20 livros até o final do ano. Será difícil, pois já li 2 e estou quase terminando o meu terceiro, rsrsr... Mas eu chego lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrrssrsr Você consegue, Julie! Estou torcendo por você :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!