terça-feira, 10 de julho de 2012

Terceira Meta de 2012 cumprida!

No início do ano, eu postei aqui no Feitiço das Palavras quais eram as minhas metas para 2012 (para conferir, clique aqui). Como havia decidido que esse ano seria mais espontânea em relação a amores e amizades, tinha estabelecido apenas quatro metas. Duas delas foram cumpridas no primeiro semestre do ano (2 de março e 10 de março, respectivamente) e agora é hora de uma terceira para comemorar as férias: cheguei ao meu 1000º post aqui no blog!
O post tão importante foi o 18º Capítulo de Lembranças Amadas, postado no domingo 8 de julho às 23 horas na verdade, não foi bem nesse horário, mas é o que está gravado no blog e é isso que importa!
 Estou tão feliz de ter alcançado quase todas as minhas metas com tantos meses de folga. Agora só falta a mais difícil: ler 100 livros. 
Será que consigo? Desejem-me sorte, pois vou precisar. E muito.
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Que legal, Star! Parabéns por cumprir sua meta! Nossa, você já postou muito, hein? Meu Deus, 1000 posts...
    Mas é claro que você consegue ler 100 livros, tenho certeza que vai conseguir, afinal, temos o resto do ano ainda... Te desejo muita sorte para que você consiga cumprir a última meta ;)
    Quantos livros você já leu esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Julie! Realmente postei bastante, mesmo com as diversas pausas que fui obrigada a dar nas últimas semanas...
      Darei o meu melhor para alcançar a meta a partir de agora. Já li 30 livros e pretendo alcançar a meta de 50 até agosto. Será um grande esforço, mas vale a pena. Não vou deixar a última meta sem ser cumprida, não é mesmo? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Você está certíssima, não deve deixar a última meta sem ser cumprida, afinal, você está quase lá... logo você chega em 50 livros, aí tem o resto do ano pra ler a outra metade! Tenho certeza que você consegue! Boa sorte!

      Excluir
    3. Muito obrigada mesmo pelo apoio, Julie! Vou fazer de tudo para não te decepcionar na corrida pela última meta :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!