sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Se Inspire: Helena Dennis

Depois de tanto tempo, finalmente o quadro "Se Inspire" está de volta. E agora apresentarei à vocês, leitores, o estilo de uma das personagens que mais vem se destacando na trama de Lembranças Amadas: Helena Dennis.
Em O Beijo da Morte, Helena era doce e ingênua, porém, com o passar do tempo e a descoberta de que todos a comparavam com Bianca, a filha de Karl e Lilá passou a ter uma personalidade mais vingativa e rebelde. Isso claramente se reflete em seus looks, como vocês irão conferir a seguir.

(Vale lembrar que usei o estilo da atriz Lindsey Shaw, escolhendo as roupas que combinam com a personagem para postar)

Antes do reaparecimento de Bianca, Helena era descrita como uma garota que fazia de tudo para se rebelar contra sua família. Porém, quem a visse de longe, claramente não imaginaria que esse era seu objetivo.
Usando e abusando de saias, casaquinhos e acessórios fofos, Lena ainda tinha aquele jeito infantil que encantava quando ela era mais nova. As cores das peças também ressaltavam o fato de que a Ners fazia parte da "turma do bem". 
Seu cabelo castanho era usado no modo natural, sem o uso cansativo de babyliss ou chapinhas. O mesmo estilo se aplicava em sua maquiagem, que sempre favoreceu sua beleza, mas com cores claras e sem exageros.





A partir do momento em que Alissa aparece na casa de Nate com as notícias sobre Bianca, Helena passou por uma transformação. Como reconhecia que sua tia era extremamente doce e feminina em seus looks, a filha de Lilá decidiu adotar o estilo moderna e abandonou as clássicas combinações cute que usava anteriormente.
Nesta nova fase, Helena adotou as calças jeans acompanhadas de blusas estilosas. Os acessórios podem ser deixados para trás a menos que seja alguma ocasião importante.
O cabelo, entretanto, recebe um trato especial: Lena passa a usar o babyliss a fim de criar o look "não estou nem ligando para a vida". Maquiagem sempre básica aparece no rosto da Ners, com exceção dos olhos que recebem muito rímel!





Qual seu estilo favorito de Helena? O meu, sem dúvida alguma, é o primeiro!
Beijinhos, StarGirlie.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. É claro que você prefere o segundo, tudo que é anti-delicado você ama.
      Mas eu fico entre os dois, que são lindos demais.

      Excluir
    2. srsrrsrssrsr Coitada da Julie, Karol, ficar implicando com as respostas dela srrssrsrsr Mas, enfim, eu também amei os dois, só que uso beeem mais o primeiro! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    3. Rsrsrsrs... Eu amo provocar a Julie! Que sorte sua ter o privilégio de usar o primeiro, eu tenho que usar as roupas sugeridas por minha mãe :(

      Excluir
    4. Minha mãe sempre me incentiva usar o primeiro srrsrssr então, já me acostumei bastante srsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    5. rsrsrss.... minha mãe quer que eu me vista como uma rockeira, menos em casa, que só uso trapos, como você pode ver nas fotos (assustadoras) que eu postei agora, com aquela minha blusa roxa, velha e ridícula...

      Excluir
    6. Você não usa trapos, nada! E eu achei muito legais as fotos srrsrssr Ahh, Karol, acabei de postar o cap 31 :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!