quarta-feira, 15 de agosto de 2012

33º Capítulo de Lembranças Amadas

Trigésimo Terceiro Capítulo



            Depois que começamos a mentir, continuar foi fácil. Dissemos aos paparazzi que sua presença havia nos incomodado tanto que iríamos voltar para casa. James até ameaçou lhes processar por danos morais. Segundo o vampiro, eles haviam manchado minha chegada à cidade, alegando que eu era a desaparecida Bianca.
            Ao chegar a casa, Camile partiu para os quartos com o intuito de arrumar todos os armários que havia bagunçado ao tentar arrumar nossas malas. Os Juges não se importaram nem um pouco e Lilá até se ofereceu para ajudar. Porém, Cami recusou sua oferta, já que queria ver o circo pegar fogo. Quer dizer, Alissa pegar fogo.
             Quando fomos deixados sozinhos, James encarava Alissa de um jeito horrível. Ele parecia querer matá-la e abraçá-la ao mesmo tempo. Nem mesmo como vampira, eu conseguia entender aquela situação.
            -Não sei como vou entender essa situação – disse James, depois que contei, superficialmente, as memórias que Helena transferiu para minha mente – Não é possível que todos nós estejamos reencarnando num jogo macabro. Nada seria tão horrível assim!
            -Na verdade, é exatamente o que está acontecendo. Tudo se baseia no fato de que uma das reencarnações de Madi amaldiçoou Bianca com o intuito de protegê-la da Maldição que assolava o reino em que morávamos em 1500: os vampiros. Ninguém estava conseguindo escapar de suas presas e a única forma de se manter viva era ser mais poderosa que eles – explicou Jason. Reparei claramente que o loiro estava um tanto triste. Todo seu passado havia sido contado e ninguém parecia nem um pouco chocado com os problemas pelo qual passou.
            -Exatamente. Como a Bianca contou, até mesmo a mãe de vocês dois era uma vampira – continuou Alissa, controlando seu nervosismo. Falar com James diretamente devia ser muito difícil para ela – Todos estavam morrendo ao nosso redor... O Rei, Camile e Jason... Eu só não entendo onde me encaixo nesse enredo. Pelo o que Jason disse, sequestrei a Bianca, impedindo-a de se aproximar dele.
            -E de uma das minhas reencarnações – completou James com um pouco de ciúmes. Segundo as lembranças de Jason, eu e o vampiro de cabelos bronze estávamos sendo impedidos de continuar juntos por muitas épocas.
            -Eu também não entendo – afirmou Helena – É estranha à participação repentina de Ali. Na vida em que James se transformou em vampiro, eu até entendo. Ela era a noiva morta e tudo mais. Mas em 1500? Por que esse problema com a Bianca?
            Todos ficaram em silêncio, tentando elaborar, de alguma forma, uma resposta aceitável para aquela situação. As histórias se repetiam de um jeito alucinante e nunca conseguíamos sair do ponto onde paramos na outra vida. Tinha que haver algum sentido para isso.
            -Eu me lembro – sussurrou Madi com os olhos vidrados. Sua pele estava mais branca que o normal. Ela devia estar afundada em sua própria mente.
            -Lembra-se do que, amor? – perguntou, docemente, August. Ele parecia o marido que minha mãe merecia. Pelas poucas lembranças de minha vida que “recuperei”, ele não era o melhor pai do mundo.
            -Fui eu quem mandou Alissa sequestrar Bianca – disparou Madi.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!