domingo, 7 de outubro de 2012

Minhas Novas Aquisições

Ontem, fui ao shopping e fiz as compras que realmente estava louca para fazer. Um tipo de item que mais me alegrou foi obviamente os livros! Andava um pouco lenta no ritmo de leitura por causa das provas de final de bimestre. Porém, como o bimestre finalmente acabou, irei embarcar em dez dias de leitura antes que tudo comece novamente. Será que conseguirei passar dos 60 antes do fim do mês?

Princesa sob os refletores - Meg Cabot
Eu amei o "Diário da Princesa" (primeiro livro da série) e estava desesperada para a sequência. Como quero todos os volumes da mesma edição (essa com cores fortes e aparência de diário), estou tendo uma dificuldade absurda para comprá-los. Porém, encontrei cinco da coleção ontem e agora só faltam mais quatro!

Princesa à espera - Meg Cabot

Princesa de rosa-shocking - Meg Cabot

Princesa em treinamento - Meg Cabot

Princesa no limite - Meg Cabot

As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky
Tenho que assumir: comprei esse livro, porque estou louca para ver o filme (Emma Watson e Logan Lerman  atuando juntos!) e queria ter uma base de como é o enredo e tudo mais. Como o livro é sempre melhor do que o filme, espero que nenhum dos dois me decepcione!

Uma fada veio me visitar - Thalita Rebouças
Bem, todos os livros da Thalita são muito divertidos e fáceis de ler. Como sempre rio lendo-os, empolguei-me para comprar mais um e já estou lendo. Espero que ele seja tão engraçado quanto os outros.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu amo quando vc faz post de sua novas aquisições! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn, que bom, Rebeca :D Fico feliz que você goste desses posts! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Tenho que admitir: gosto muito mais da edição antiga, do que da edição atual, que parece um diário. Já li quatro livros da série: Diário da Princesa, Princesa sob os refletores, Princesa no limite e Princesa para Sempre (que tinha a capa mais perfeita *---*). Você deve ter reparado que são os dois primeiros e os dois últimos da série, e por incrível que pareça, não senti nenhuma dificuldade com o "salto cronológico". Realmente, a Meg é uma escritora e tanto! Sou apaixonada pela forma leve que ela escreve, sejam nos livros ou em alguns textos publicados na Capricho (pena que ela não escreve mais lá ;/)

    P.S. Minha StarGirlie!!! Que saudades de você!!!! Desculpa ter sumido (outra vez), mas isso aconteceu graças a problemas técnicos com a rede aqui de casa rsrsrs Ah, tem texto novo lá no Tumblr *---*

    Beeeijos da sua fã completamente nostálgica
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, somos opostas no quesito "Capa do Diário da Princesa" srsrsrsrsrsr Imagino que não deva fazer tanta falta pular alguns livros, porque, afinal de contas, a Mia explica tudo na sequência mesmo srrsrsrsrsrssr
      Eu não gostava da Meg, mas me apaixonei pela escrita dela depois de ler os dois primeiros livros do "Diário da Princesa"!
      Estava morrendo de saudades, Lara! Que bom que você está de volta :D Vou lá conferir o texto... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Star, achamos UMA coisa em que não somos parecidas!!! rsrsrs Acho que é porque eu li os quatro na época em que a versão era mais "teen", com os objetos característicos de cada livro, na capa. Por isso tenho uma certa rejeição a edição atual. A Mia é muito legal, né?! Eu acho ela muito parecida comigo, no quesito neuroses e paranoias rsrs Só que ela é loira, alta e muito mais bonita e simpática que eu ;p Gosto da maneira leve como ela escreve, assim como a Alyson Noël, parece que você dialoga com ela. Owwwn Star, estava com saudades também!! Já estava com plena abstinência, pela ausência das minhas visitas ao blog. É muito bom, sabe? Gosto de espairecer aqui :D

      P.S. Star, você já leu Depois Daquela Viagem?!

      Excluir
    3. Adoro a Mia, mas não concordo com a parte que ela é mais simpática que você! Você é uma fofaaaa e deve ser muito bonita pessoalmente também, mas isso eu não posso opinar, pois nunca vi nenhuma foto sua srrssrsrrsrs
      E é ótimo ter você de volta aos comentários :D Você tem que aparecer mais, menina! rsrsrsrssr
      Não li... É bom? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!