domingo, 14 de outubro de 2012

Eu te amo... ?


Eu te amo.

                Quem nunca ouviu essa frase? E quantas vezes foi real?
                Confesso que, da primeira vez que ouvi isso (no sentido afetivo e romântico da coisa), surtei um pouco. Achei que era real, achei as palavras mais lindas do mundo. Senti-me a pessoa mais feliz do mundo, perdi a voz até na hora de responder, mas respondi, firme e forte.
                Meses depois, descobri que não era real. Não naquele momento, pelo menos.
                O amor é algo diferente. Não dá pra dizer em apenas três palavras, contanto, às vezes dizemos pra tirar de nós o enorme peso que chega com o sentimento.
                O amor a gente sente nos olhos. Ter a pessoa que amamos na nossa frente, olhando para nós como se fossemos os melhores, os mais bonitos e mais perfeitos da Terra (e, naquele momento, realmente somos), não tem preço. Não tem palavras que expliquem. É a coisa mais linda do mundo, mais excitante, mais emocionante.
                Acho que todo mundo deveria sentir isso um dia. Não só ouvir, mais sentir também. Esse é o tipo de coisa que não se esquece mais. Nunca mais.
                Toda vez que eu lembrar, vou sorrir. Nem que acabe o sentimento, nem que tudo termine. Sempre vou ficar com uma lembrança dentro de mim. Uma lembrança muito boa de felicidade.

Beijinhos, Babi  <3

Um comentário:

  1. Adorei. Curti bastante o texto e a frase "O amor a gente sente nos olhos". :*
    http://meencontreiemvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!