quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma morte e um traidor

Como os leitores de Lembranças Amadas já sabem, haverá uma morte no final da novela. Na lista dos possíveis mortos se encontram Bianca, Lilá, James, Jason, Karl, Nate, Alissa e Camile. Helena, posso lhes avisar, não vai morrer. Essa dica ficou implícita na propaganda do dia 15 de setembro (como podem ver aqui), então, não é exatamente um spoiler.
Bem, além da morte, teremos outra grande evento no fim de LA: a revelação de um grande traidor. Ele ou ela terá uma importante participação nos acontecimentos dos últimos capítulos e prejudicará várias vidas. Quem vocês acreditam que pode ser essa pessoa?


Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Adoro suspense. Quem será o traidor? Eu particularmente não tenho nenhum palpite. Espero que seja algum amigo da personagem principal, ou uma pessoa fortemente ligado a ela.

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já que a Helena não vai morrer, eu acredito que ela seja a traidora. Ou ela, ou o Karl, ou a Lilá. Ah, ou o August. Sei lá, algum personagem que, ultimamente, não está aparecendo com muita frequência na novela, rsrs...
    Beijitos e bom dia,
    Karoline Emilly.

    http://doce-misterio-karoline-emilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Para descobrir basta ler os próximos capítulos... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!