segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minhas Velhas Aquisições

Como essas aquisições foram feitas em sua maioria há quinze dias, não posso considerar que são novas, não é mesmo? Mas de qualquer forma, resolvi trazê-las à todos vocês.

Sonhos - Alyson Nöel
Como sou mega fã da Alyson, acho que esse livro deve ser incrível. Sem contar que a capa está maravilhosa, né?

Murmúrio - Alyson Nöel
Outro livro da Alyson, dessa vez o quarto da série Riley Bloom. Ando gostando mais da irmã mais nova da Ever (da série Os Imortais), mas ainda fico um pouco pé atrás com toda essa história de crianças encarando bem a sua morte depois de tão pouco tempo... Talvez em Murmúrio esse aspecto melhore.

O diário da Princesa - Meg Cabot
Não sou muito fã dos livros da Meg desde que li "Como ser popular" em 2009. O livro simplesmente não tinha me cativado e eu peguei uma má fé sobre a escritora. Porém, "O diário da Princesa" me surpreendeu completamente! Gostaria de ter devorado o livro em apenas um dia, mas, mesmo lendo entre aulas e antes de dormir, amei! Com uma leitura divertida e rápida, Meg Cabot nos leva aos pensamentos mais fofos e envergonhosos de uma adolescente. Retratando bem como são os adolescentes de 14 anos, Meg deixa claro que até mesmo os contos de fadas podem ter uma (grande) pitada de humor.

Perigosas - Sara Shepard
Esse foi o mais recente dos livros comprados: comprei semana passada. Estou louca para ver o que acontecerá com as doces Liars depois do último volume lançado aqui no Brasil. Como este é o último volume da segunda fase dos livros (cada um com uma -A diferente), é óbvio que teremos milhares de respostas e milhões de novos segredos. Portanto, para pessoas que amam mistérios, Perigosas parece ser um daqueles livros para devorar em um dia.

Fico triste de ter lido apenas 1 dessas compras, mas, pelo menos, comecei o 50º livro do ano ontem. Agora,  faltam 51 (se contar que eu ainda não terminei o 50º e tudo mais...). Definitivamente, não tenho muitas esperanças em alcançar minha meta de 100 livros no ano, mas nada é impossível, então...
Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Oi!
    Acho as capas dos livros da Alyson Noël lindas, mas não tenho nenhuma vontade de ler.
    O diário da princesa li até o 4º ou 5º livro e gostava bastante da história, mas ele é legal só quando você é adolescente. Se ler quando é adulta pode acabar achando a história meio bobinha. Foi o que aconteceu comigo. xP
    Nunca li nenhum livro da Sara Shepard, mas parece ser bem interessante.

    Bjs
    Gabi Lima
    http:llivrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Gabi!
      Eu demorei para embarcar nos livros da Alyson, mas logo viciei e agora é muito difícil de largar! Além das histórias místicas, que eu AMO, eles possuem um toque especial que me prende completamente.
      Bem, então vou aproveitar para ler agora que tenho a idade da protagonista srrsrsrsrsrsrsrs E os livros da Sara são bastante surpreendentes. Só me decepciona as capas deles: parece ser muito infantil, quando, na verdade, é o oposto disso.
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu tenho O diário da Princesa :)
    ei, sobre o que os livros da Alyson falam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles falam normalmente sobre seres imortais, espíritos, essas coisas... Acho que você não gosta muito disso né? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Não rsrs
      Hey, flor, viu meu tumblr?? taianesena.tumblr.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!