segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O grande final está cada vez mais próximo...

Como vocês já viram nas propagandas, a próxima novela do Feitiço das Palavras começa em outubro. Mas como ela pode começar em outubro se Lembranças Amadas ainda nem terminou? Bem, eu sei que estou totalmente atrasada nos prazos da novela (ela devia ter terminado, tecnicamente, no fim de agosto), mas não vou desistir de começar a sequência de A Vida Depois do Fim ainda esse mês. Entretanto, como essa nova história ainda não começou, devemos voltar à vida de Bianca, que está sofrendo bastante ultimamente. Será que ela encontrará paz?


Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. É uma pena que uma história tão boa esteja acabando...
    Mas, enfim, também estou louca para ler a nova temporada de A Vida Depois do Fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está quase chegando... Bem, já estou escrevendo o cap 44 de Lembranças Amadas. Agora é hora de correr contra o tempo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Meninas, estou com tanta saudade!!! Mas tanta!!! Vamos ver se a gente consegue se conhecer pessoalmente em algum evento literário...Quem sabe na Bienal do ano que vem???
    Beijos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possível né? Não sou muito de aparecer em eventos literários e tal (sim, sou preguiçosa até pra isso srrssrsrsr), mas talvez, no futuro, a gente consiga se encontrar! Também estou com MUITAAAAAA saudade! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!