domingo, 18 de novembro de 2012

50º Capítulo de Lembranças Amadas

(Como a novela passou um mês sem novos capítulos, é bom retomar o que estava acontecendo: Jason estava sofrendo porque o romance entre Bianca e James fora reatado, já que a vampira recuperou a memória. Já Helena estava sofrendo porque acreditava que Nate voltaria a amar Bia agora que ela voltara a ser quem era antes. Tanto o vampiro quanto a Ners se uniram a Jenna e Robert em um plano perigoso)


Quinquagésimo Capítulo
Helena



        Voltei para casa acompanhada de Jason. Havíamos aceitado o pacto com Jenna e Robert, então era hora de começar o nosso plano. O vampiro se dirigiu para onde Alissa estava, com o intuito de convencê-la a se virar contra Bianca, já que a garota, no fim das contas, havia conquistado James.
            Minha missão, entretanto, não era incitar discórdia, pois isso era exatamente o que esperavam de mim. Eu deveria me tornar a grande amiga de Bianca, rejeitando até mesmo a atenção de Nate para que ambos pensassem que eu estava apenas chateada e não cheia de vontade de vingança.
            Porém, aquilo se tornou imediatamente difícil com a aparição de Bianca e Nate rindo. Os dois estavam saindo da cozinha quando eu os alcancei. Claramente, eles ainda possuíam a grande química que tinham quando ela era humana. Aquilo definitivamente tinha que acabar.
            -Helena? – Bianca parou de rir imediatamente. Seu rosto se transformou em uma máscara de bondade. Por que ela tinha que fazer isso? Era horrível ter que maltratar alguém com aquela carinha. Minha tia parecia um anjo, até mesmo com aqueles olhos roxos, enquanto eu parecia um demônio.
            -Oi – respondi, decidindo não parar para conversar com nenhum dos dois. Poderia me descontrolar, acabando com meu plano. Entretanto, Nate não parecia querer me deixar em paz.
            -Lena, o que você está fazendo? – ele me puxou pelo braço, provocando aquela sensação arrepiante que percorria meu corpo em segundos – Por que você está tão brava comigo?
            -Porque você a ama – respondi, sinceramente, sem nem pensar que deveria estar com uma atitude mais séria e menos chorosa. Eu não estava agindo como planejara.
            -Bianca? – Nate apontou para a vampira que se aproximava do bosque, sem nem olhar para trás. Ele riu – Eu não a amo mais, Helena. Você sabe que meu relacionamento com Bia acabou logo que te conheci. Há algo em você que me faz esquecer qualquer outra coisa – o lobisomem aproximou sua boca de meu pescoço, seu peito tocando o meu – Algo que me leva à loucura – suas mãos percorreram lentamente minha coluna – Algo que me faz pensar em uma só coisa nesse momento.
            Então, algo inesperado aconteceu. Ele me colocou sobre a mesa da cozinha em velocidade sobrehumana e começou a me beijar. Mas de uma forma que nunca havíamos experimentado. Nossas bocas se moviam rapidamente e apaixonadamente. Minhas pernas entrelaçavam seu corpo cada vez mais. Eu não conseguia mais pensar. O plano havia acabado totalmente.
            Minha respiração estava falha, quando Nate me colocou de costas sobre a pia e se posicionou sobre mim. Minhas mãos começaram a puxar sua camiseta. Eu arfava cada vez mais. – Posso saber o que significa isso? – escutei a voz de Camile e me joguei para longe de Nate.
            -Vocês realmente pensavam em fazer na mesa da cozinha? – ela parecia horrorizada – Espero que vocês estejam preparados para a bronca de Karl.
            Quando Camile se preparava para ir contar a Karl sobre meus beijos com Nate, paralisei-a com meus poderes de Ners e me aproximei perigosamente da vampira. – Você não vai contar nada, porque se fizer isso... Você morre.
            Algo na minha voz fez com que até mesmo Nate desistisse de me impedir. Ele entendia o perigo ao mesmo tempo que esquecia o amor. Era bom mesmo que eu tivesse aproveitado seus beijos, porque claramente eles acabaram de vez. Nate havia feito sua escolha: ele não me queria como eu realmente era.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!