segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pensa em mim


Amor, dorme bem.
                Dorme bem porque estou pensando em você. Dorme bem porque o dia ruim já passou. Dorme bem porque um dia melhor já vem. Dorme bem por que te amo. Dorme bem.
                Quando não conseguir dormir, pensa em mim. Pensa no primeiro beijo, o mais mágico e perfeito de todos; pensa no nosso beijo na chuva, do jeito que queríamos; pensa nas nossas brincadeiras; pensa nos nossos momentos românticos à noite; pensa nos tempos em que passamos deitados olhando o céu e conversando sobre nossa vida; pensa no dia em que nos amamos intensamente; pensa em todos os beijos, todas as carícias; pensa em tudo que ainda vai vir pela frente; pensa na noite em que dormimos juntos; pensa em mim. Pensa que estou aí de novo, te abraçando, sussurrando que te amo e só quero você.
                Meu melhor amigo, meu amante, namorado, irmão, bobo, meu tudo.
                Dorme bem, porque te escolhi. Dorme bem, porque você é meu. Dorme bem, porque sou sua, inteira sua. Preciso de você, então caminha comigo. Porque nos sonhos a gente pode tudo. Nos sonhos a gente se encontra.
                Então dorme e pensa em mim. Porque em nenhum momento vou parar de pensar em você.

By Babi

Ps: Amoooo essa música. :)
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!