domingo, 24 de fevereiro de 2013

E dois anos se passaram...

Hoje é um dia muito importante para o blog, mas antes de começar as festividades, tenho que pedir desculpas a todos vocês. Quando fevereiro começou, eu criei uma lista de novidades que seriam postadas no que chamei de "Fevereiro de Arrasar". Porém, com a chegada do Ensino Médio, comecei a me ocupar dos estudos e no meu tempo livre escolhi passear com meus amigos. Portanto, afastei-me totalmente do blog e as tantas surpresas começaram a atrasar até que me deparei com o fato de que o mês está praticamente acabando. 
Como não há mais tempo para cumprir todo o cronograma, decidi que tentarei fazer o meu melhor nesses últimos dias do mês e o que faltar, irei adiar para março. Espero que vocês entendam meu sumiço e a minha decisão.
Então, vamos parar de falar de coisas sérias e partir para o que interessa?

Há exatamente dois anos, duas amigas decidiam iniciar um blog onde poderiam expor seus sentimentos, onde seriam elas mesmas sem ninguém poder julgá-las, onde o mundo da leitura começaria a ler suas próprias histórias. Hoje, depois de tanto tempo, eu e a Babi não estudamos mais juntas como naquela época e não escrevemos novelas em conjunto. Nossos posts pararam de ser tanto desabafos e se tornaram, de alguma forma, reflexões. Nossos leitores cresceram, mudaram e se tornaram amigos nessa jornada pelo mundo da escrita.
Se formos analisar com atenção, podemos perceber o quanto o Feitiço das Palavras mostra nosso amadurecimento. Minhas frases diárias cheias de gifs foram substituídas por textos cheios de personagens contraditórios e repletos de dúvidas. Os poemas da Babi com aquele jeito de cantoria passaram a ser profundos e capazes de nos fazer pensar "não é assim comigo também?". Nesses dois anos em que postamos nesse cantinho, passamos por muitas fases de nossas vidas e não deixamos de representá-las aqui em nenhum momento. As personagens de minhas novelas, que povoaram 2012, passaram a enfrentar problemas menos juvenis e passageiros, mostrando que eu estava crescendo e que as coisas não eram mais tão simples como antes. Nossos sumiços constantes deixaram claro que nós duas estávamos tendo mais responsabilidades e afazeres e que postar era cada vez mais difícil.
Entretanto, nós nunca desistimos. E sabem por quê? Porque vocês, leitores, seguidores, amigas e amigos, nunca desistiram de nós. Vocês continuaram a ler nossos posts com todo carinho, a postar comentários, a visitar o blog, a nos seguir, a nos dar apoio sempre... E é impossível simplesmente ignorar tanta ajuda que vocês nos deram. Graças a todos vocês, chegamos aos 241 mil visitantes, aos 382 seguidores, aos 1515 posts e aos milhares de comentários. Se não fosse pela presença de vocês, o Feitiço das Palavras nem existiria hoje em dia.
E é por isso que hoje, no aniversário de dois anos do blog, eu lhes agradeço por tudo que vocês fizeram pelo Feitiço das Palavras. Muito obrigada mesmo!
Ah, e antes que eu me esqueça, feliz aniversário, Feitiço das Palavras!

Beijinhos, StarGirlie.

22 comentários:

  1. Feliz feliz feliz aniversário, Feitiço das Palavras!!
    Ok, foi cercado de entusiasmo porque para mim ele não é apenas um blog qualquer. Foi ele que me conectou a você, concorda senhorita StarGirlie? Então além de te agradecer, por tê-lo criado, quero agradecer a Deus e todo o universo por terem conspirado a favor desta decisão, tomada a exatamente dois anos atrás. Apesar das minhas visitas serem pouco frequentes por causa da minha preparação para o vestibular, o Feitiço das Palavras e sua amizade são meus principais refúgios neste "mundinho virtual". Espero que a cada ano que passe seus esforços com blog (e em qualquer âmbito da sua vida) ganhem ainda mais notoriedade e que vários leitores fiéis sejam anexados a sua lista de fãs.

    P.S. Te desejo toda a felicidade do mundo, mas isso não é novidade, né? hahahaha E todo este árduo esforço na escola vai ser recompensado; então... Não se desculpe. Todo mundo te entende e torce para que consiga realmente alcançar todas as suas metas.

    Beeeijos da sua fã complexada e melancólica
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Lara! Realmente, graças ao Feitiço das Palavras, nós pudemos nos conhecer e virar grandes amigas como somos hoje. Sei que as suas visitas diminuíram, mas te entendo completamente. O vestibular é algo muito importante e você tem que se esforçar muito mesmo!
      Também te desejo toda a felicidade do mundo e espero mesmo que tudo dê certo na escola. Obrigada novamente pelo apoio, fofa. Você sempre faz com que eu me sinta melhor :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Own, our baby!

    Nossa Star, chorei aqui, senti tipo elogios pra mim aí, e elogios vindos de você não são qualquer coisa. Haha. Mas enfim, estou com saudades daquela época. Saudades imensas, vamos ser realistas. Por que cargas d'água o tempo não pode voltar? Kkk'

    Parabéns pra nós! \o/

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso bebê está crescendo tão rápido, né?! srsrrssrsrsrsr
      Owwwwn, claro que tem elogios para você, Babi! Você é uma garota e escritora incrível, não tem como não te elogiar :D
      Verdade, dá uma saudade gigante da época em que criamos o Feitiço das Palavras. Tudo era tão diferente... Pena que o tempo não volta!
      Aeeee, parabéns para nós duas srrsrsrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Parabéns lindas, que ainda venha muitos anos de blog, adoro o trabalho de vocês, é maravilhoso!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada mesmo, Ana! Fico muito feliz que você goste de nosso blog :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Parabéns!!! Que venha muitos anos de Feitiços das Palavras por ai *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna! Espero que o Feitiço das Palavras continue por muitos e muitos anos ainda :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Own*-* Parabéns para vocês duas, Babi e Star! Completar dois anos de blog, ainda mais fazer desse espaço um sucesso não é fácil, mas vocês conseguiram.
    Fico muito feliz por ter te conhecido, mesmo que não seja há tanto tempo quanto eu gostaria. Desejo muito sucesso para vocês, tanto aqui no blog, quanto em outros aspectos pessoais das vidas de cada uma de vocês (especialmente na escola).
    Não precisa se desculpar, nós entendemos perfeitamente, rsrs.

    Mais uma vez, foi muito bom tê-las conhecido*-*

    beijoooos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Ju! É tão bom saber que conseguimos atravessar todos os obstáculos e chegar a mais um aniversário do Feitiço das Palavras.
      Eu também fico muito feliz de ter te conhecido e espero que a nossa amizade continue por muito tempo! Desejo muito sucesso tanto no blog quanto nos outros aspectos da vida para você também, fofa!
      E muito obrigada por entender :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. E que venham muitos e muitos anos pela frente ainda de muito sucesso
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Ana! Tudo de bom para o seu blog também ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. parabéns flor!!! que você tenha muito sucesso sempre!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bel! Muito sucesso para o seu blog também, fofa :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Feliz aniversário!
    Que continuem por muito tempo!

    acavernapoetica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marlon! Espero que a gente continue com o blog por muito tempo mesmo ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Parabéns amiga que venham muitos anos de sucesso e felicidade aqui para o blog!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi! Sucesso e felicidade em dobro para você, fofa :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  10. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS.O que dizer a vocês? Obrigada por tudo sei como está sendo difícil como foi a longa jornada de 2 anos de muito sucesso e quero que vocês obtenham ainda mais inspirações,amores,e fã.Continuem brilhando sempre com muita humildade espero que os seus sonhos realizem-se e claro eu de verdade gosto muito muito de vocês eu tenho um carinho imenso de coração.Bjos porque daqui a pouco eu choro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada, GarotaKet! É tão bom receber esse apoio, fofa. Espero que nós consigamos escrever muito aqui no blog e que os seus sonhos também se realizem! Tudo de bom sempre :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS! seu blog eu acompanho desde quando entrei na blogosfera acompanho o seu blog, ele é divo *u*. Espero que venham mais de 30 anos de Feitiço das Palavras!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwn, é verdade, Beca! Também acompanho o seu blog há muuuuuuuuito tempo *o* Espero que venham muitos anos para os nossos blogs! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!