sábado, 30 de março de 2013

O jogo começou

       Eu deixei claro a você que não seria uma garota fácil. Mostrei que não ligava e nem gostava da sua presença. Te usei, brinquei com os seus sentimentos e, na última vez, te desprezei. É claro que te magoei, mas meu coração estava quebrado e eu realmente merecia uma vingança final.
        Porém, agora esse capítulo de nossa história terminou. Nós dois merecemos seguir em frente e acabar com essa guerrinha particular. Ambos erramos, ambos nos vingamos e agora ambos estamos de volta. As coisas entre nós dois nunca mais serão as mesmas, mas isso é uma vantagem. Agora, podemos deixar de ser amigos e partir para algo mais... Interessante.
         O passado foi jogado fora. Um novo jogo de amor começou e os dados estão sendo lançados. Você vai participar ou ficará de fora da partida?

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Adoreei o texto :P

    Beeijos!

    http://bibliotecadaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Olly :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Olha o olhar malvadinho da Katherine, gente!! hahahaha
    Acho a Nina Dobrev linda, mas de tanto vê-la de cabelo liso acabo achando-a mais bonita com os cabelos ondulados ou cacheados.
    Enfim... Vim aqui pra falar sobre o seu texto (que o foco do post, né Lara?!). Você continua a mesma Starlinda que é um gênio na escrita rsrsrs Só sinto falta de você, sabe? Ok, eu não posso reclamar: estou ausente também, até deixei de ler esses dias ;/ Mas, se você "aparecer" mais no blog, eu apareço mais e como resultado... Todo mundo fica feliz :D

    Beeijos da insistente e nem um pouquinho persuasiva
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrrssrsrsr Eu adoro a Kath, ela é muito perfeita justamente por esse estilo dela de "sou má e não me importo com isso"!
      Também prefiro a Nina de cabelo ondulado, acho que ela fica mais poderosa srsrsrrsrssrsr
      Owwwwwwwwwn, muito obrigada mesmo, Lara! Estou com muitas saudades também! Nós precisamos aparecer mais por aqui e colocar todo o papo em dia :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Texto legal pra caramba ^~ Ninguém merece ser desprezado, né? Bom, alguns sim... '-'

    http://blog-epitaph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mony! E tem gente que merece mesmo srsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!