sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coisas que Aprendi

Gente, eu cansei de ser feita de trouxa. De verdade, chega uma hora que você tem que pensar: "Mas o que eu estou FAZENDO?".

Por isso, ando pensando nas coisas que aprendi durante a vida.

1 -A popularidade não serve pra nada. Você pode ser o mais deslocado da sala e se sentir mal. Não pense assim. Isso (a escola), dura até os 17 anos. Depois disso, você precisa estudar para tentar viver bem o resto dos 70 anos. Pense melhor, não é nem metade da metade da sua vida. Bom, ou pode ser. Mas o fato é que, se eu fosse você, me ligaria mais nos estudos do que na opinião das pessoas.
2 -Sorrisos não ferem ninguém. Xingamentos, sim.     
3 -Aproveite sua infância até o fim. Não queira ser um monte de coisas antes da hora. Você vai ter tempo para isso e depois ainda vai ficar imaginando como era bom ser pequeno.
4 -Não ligue muito para as decepções da sua vida. Elas vem e vão, sempre assim.  Não há como mudar o passado. Mas há como afetar o futuro por isso.
5 -Não se sinta mal pelo que fez. Só não deixe de fazer algo que queira.
6 -Chega de aparências. CHEGA! Quer ir a uma festa de azul mas todo mundo usa vermelho? Então VÁ! O que isso vai trazer de mal? Pode acrescentar muito na sua vida. Ser diferente é ser feliz!
7 -Não tenha, em hipótese alguma, vergonha de se expressar. 
8 -Não se sinta excluído. Apenas sorria e diga "oi". 
9 -Dê atenção a família. Ela VAI embora em algum momento. Não chore depois, melhor sorrir agora.
10 - E agora, o mais importante: seja VOCÊ. Não adianta ficar tentando ser outra pessoa. Quem nunca olhou para uma atriz famosa e pensou, "como eu queria ser ela...". Pense que ela é uma pessoa igual a você. Ou melhor, pense qualidades que você tem, e ela não.


Você provavelmente já ouviu todas essas coisas milhares de vezes. Mas pare para pensar, faz sentido.

Adorei isso AQUI, do site Na TV. São as "10 Coisas Que Aprendi Assistindo Séries de TV". Muito bom!

Beijinhos, Babi

2 comentários:

  1. Que post incrível Amei*-*

    http://diarioschuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fiquei muito feliz com seu comentário!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!