segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Música de Cada Fase

Aconteceu uma coisa muito estranha esses dias. Eu comecei a ouvir rock. Uma coisa que eu sempre ODIEI, de repente me vi cantando. 
Comecei a pensar por que isso aconteceu, por que mudei drasticamente dessa maneira.

Então percebi que existem fases. Tem aquela fase do Romance, por mais que não estejamos apaixonados. Começamos a ouvir coisas fofas e nos apegamos a elas. 

Fase Romance: quando estamos indecisos.

Depois dessa fase, vem a fase da alegria. Cantamos tudo que tem um refrão colante. Estamos descobrindo que a vida pode ser divertida, que existem amigos e que sempre vai seguir assim.
Fase Alegria: quando estamos felizes.

Então chega a fase pop. Achamos o ritmo legal e sentimos a necessidade de chacoalhar a cabeça e mexer a boca com foninhos no ouvido. A música dá vontade de pular, e você realmente pula.
Fase Pop: quando estamos querendo liberdade.

E vem a fase deprê. Você não sabe mais o que quer ser, quem é, o que é verdade, para que a vida serve... enfim, fica deprimido.
Fase Deprê: quando estamos indecisos.

Finalmente chegamos a fase rock. Você cansou de obedecer os outros. Cansou de ter que fazer o que pedem, cansou de ser feito de bobo. E decide escutar rock.
Fase Rock: quando queremos protestar.

Essas fases NÃO vem nessa ordem de forma nenhuma. Para cada um é diferente, para mim foi.

O fato é que cansei de injustiças e agora estou escutando rock. Mas, obviamente, não larguei minhas músicas. 

No final, acabamos tendo um pouco de cada fase.

No momento, minhas músicas de Rock são:

-Cherry Bomb
-Welcome to The Jungle
-Bad Reputation
-Black in Black
-Forever
-Hey Jude
-All You Need Is Love
-Let It Be

Bom, eu definitivamente não sou metaleira. Eu gosto de um rock mais sossegado, não sei. 

Tenho certeza que no futuro, o rock não vai ser meu estilo preferido. Prefiro o deprê. 

Mas no momento...

Beijinhos, Babi

2 comentários:

  1. Oiie! Sempre gostei de Rock, sabia? Rocks Clássicos, Beatles... Puxei do meu pai! Ah, MPB,...

    ResponderExcluir
  2. Sério? Meu pais não gostam muito de rock... Kkkk!!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!